Tempus Distribuição SA

Swatch - Loja da suotch do centro comercial colombo

Jsilva Martins
Jsilva Martins apresentou a reclamação
2 de abril 2022
No dia 29 /03/2022 liguei para a loja da suotch do centro comercial Colombo. A perguntar se tinham o novo relógio. Onde me foi dada informação que se encontrava esgotado.
No entanto foi-me dado informação, pelo funcionário que no sábado dia 2/4/2022 iriam receber os relógios tendo perguntado se os mesmos chegavam de manhã ou de tarde. foi me dito pelo mesmo que não sabia.
Nesse sábado dirigi-me a loja pela manhã logo na abertura as 10 h onde se encontrava uma fila com uma média de 50 pessoas, uma funcionária dirige-se à porta das loja a única informação que se limita a dar é que não tem relogios e não sabe se na parte de manhã tem!
Mais perto das 12h volta novamente a dirigi-se a porta e limite-se a dizer para as pessoas que aguardam na enorme fila que até as 14 h não haveria relogios. Tendo se prelongando pela tarde.
O que considero uma enorme falta de respeito pelos clientes. não conseguem dar uma informação informação concreta não sabem se tem Será que é esse o tratamento que os clientes merecem suotch uma falta de respeito da marca pelos clientes
Data de ocorrência: 2 de abril 2022
Jsilva Martins
Jsilva Martins avaliou a marca
16 de maio 2022

Péssima

Aprende mas é a escrever.