Lojas de Informática - Pequeno Retalho
SWTL LDA

Switch Technology - Cancelamento de encomenda

Carlos Aguiar apresentou a reclamação
18 de março 2024

Tenho tentado contactar via telefone a vossa loja mas sem sorte!
O objetivo da minha tentativa de contato era para cancelar uma encomenda (já paga), uma vez que a mesma se encontra ainda em processamento (não foi expedida). Ou seja, em vez de expedirem a encomenda e eu voltar a contactar para reenviar de novo para vocês, seria vocês apenas cancelarem do vosso lado o envio da encomenda, se possível.
O motivo é que tive um produto semelhante em mãos e não correspondeu às minhas expetativas.
Data de ocorrência: 18 de março 2024
Switch Technology
18 de março 2024
Boa tarde

Pode solicitar o cancelamento através do email encomendas@switchtechnology.pt
20 de março 2024

Infelizmente, assim que fiz esta reclamação recebi o código de acompanhamento dos CTT, pelo que já não foi a tempo. Deste modo, já rececionei o monitor e já enviei email para tratar da devolução, aguardando resolução.

Obrigado
21 de março 2024
Para ajudar na procura do email, foi ontem (dia 20/03/2024) remitido para encomendas@switchtechnology.pt pelas 15h38

Obrigado
Carlos Aguiar avaliou a marca
11 de abril 2024

Apesar de ainda não ter recebido o dinheiro da devolução por parte da Switch Technology de Portimão, o responsável da loja mostrou-se sempre muito disponível para ajudar e arranjar a melhor solução para a entrega do artigo (a qual já foi feita) e para o cliente sair satisfeito deste processo. O processo ainda não está concluído, pois ainda não recebi o valor do pagamento por transferência bancária, mas acredito que irá ser feita ainda durante a semana, como combinado!