Lojas de Informática - Pequeno Retalho

Aguarda resposta
Daniel Filipe Sebastião
Daniel Sebastião apresentou a reclamação
21 de abril 2024
No dia 17 de Abril por volta das duas da tarde fiz a encomenda de uma Motherboard Asus TUF GAMING A520M-PLUS II em que recebi email de comfirmaçao de stock de seguida outro email com os dados de pagamento e por ultimo o de comfirmaçao como receberam o meu pagamento no valor de 83,80 com os portes no qual ainda tenho todos os emails. Nesse mesmo dia em que fiz a encomenda as 19:04 recebi uma chamada de um numero que me era desconhecido pesquisei era o numero fixo da switchtechnology de Portimão que quando fui atender desligaram!!!No dia 19 ás 17:19 recebi um email com a fatura passada por parte de @reparacaomobile.pt no valor de 92,30 que nem corresponde sequer com o que paguei,se fiz a encomenda através da @switchtechnology.pt porque a fatura está sendo passada por @reparacaomobile que faz reparação e revendas?se a encomenda realmente estava em stock quando a encomendei porque esta a demorar o envio?E no Estado da Encomenda agora apareçe Enviado e Finalizado quando na verdade ainda nem enviada foi.Vai anexado a print do valor que realmente paguei á Switchtechnology e a fatura que recebi por parte de nuno.ferreira@reparacaomobile.pt
Data de ocorrência: 21 de abril 2024
Daniel Filipe Sebastião
Daniel Sebastião está a aguardar resposta da marca