• Rua Rodrigues Sampaio, 30-C, 3º Dto.
  • geral@synlab.pt

SYNLAB - Técnica laboratório synlab aeroporto francisco sá carneiro

Luís
Luís apresentou a reclamação
21 de março 2023
Sou funcionária no aeroporto e trabalho no atendimento de várias companhias aéreas.
No dia 20Mar23 pelas 18h00 encaminhei uma passageira ao laboratório para realizar um teste Covid de forma a poder viajar para o seu destino pois o seu certificado Covid mencionava 2 tomas de 3 vacinas ( 2/3 ).
A técnica que atendeu a passageira e em vez de fazer o suposto (o teste) decidiu afirmar que a mesma poderia viajar com o dito certificado e para além disso, deslocou-se ao balcão de atendimento para me confrontar junto da passageira instigando inevitável confusão pois a passageira achou-se cheia de razão e no direito de viajar nas ditas condições.
Acontece que quem sabe os requisitos tanto dos Países como das companhias aéreas somos nós que prestamos esse serviço e temos informação dos requisitos.
Certamente a técnica do laboratório não terá acesso a estas informações, não é ela que atende os passageiros e como tal não devería opinar sobre assuntos que não lhe dizem respeito sem saber das consequências que pode estar a criar.
Data de ocorrência: 21 de março 2023