Taberna Londrina

Taberna Londrina - Intoxicação alimentar

Bárbara Meneses
Bárbara Meneses apresentou a reclamação
15 de janeiro 2024
Na passada sexta-feira dia 12 de Janeiro de 2024, eu e o meu namorado fomos à Tasca Londrina de Leiria jantar.
Fizemos o pedido de pão de alho com queijo, uma francesinha de novilho à moda do Porto (com salsicha fresca), e uma francesinha de frango, com 2 batatas fritas a acompanhar. O meu namorado bebeu uma cerveja e eu uma coca-cola.
O jantar estava muito delicioso, como estávamos à espera, mas depois o meu namorado disse que o chouriço ou a salsicha que ele tinha tava a saber-lhe mal, comeu um pouco e deixou o resto de lado.

Pagamos e fomos para casa. No dia seguinte de manhã o meu namorado levantou-se para fazer as suas necessidades, quase não deu tempo para se levantar pois vomitou o jantar todo do dia anterior. E durante o sábado, domingo e hoje continua com diarreia e dores de estômago.

Quero deixar aqui esta reclamação para perceber se mais alguém se queixou do mesmo, e para vos alertar com a validade das carnes/ enchidos que têm no vosso estabelecimento, e uma possível eventualidade de estes enchidos terem ficado muito tempo fora de um local fresco e podem ter-se estragado.

Quando voltarmos à taberna Londrina espero não voltar a ter este tipo de problemas, pois ele teve as 3 noites quase sempre levantado e eu também porque estava preocupada com o bem estar dele, e hoje segunda-feira viemos trabalhar e como deve perceber não descansamos praticamente nada, por isso imagine as olheiras que temos e o cansaço de noites mal dormidas.
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2024