Taberna Londrina

Aguarda resposta
Tiago Santos
Tiago Santos apresentou a reclamação
13 de março 2024
No dia 29/02/2024 eu e uma amiga fomos jantar ao restaurante Taberna Londrina em Viseu. Cada um pediu uma francesinha para comer e para beber optámos por uma sangria de frutos vermelhos. Para nosso espanto, a sangria estava a saber-nos extremamente mal logo desde o início. Decidimos de imediato chamar a funcionária para expor a situação. Muito educadamente expliquei à funcionária que a sangria nos estava a saber ao azedo, que parecia polpa de fruta misturada com algo estranho. A funcionária prontamente chamou a gerente Rafaela (se não estou em erro foi a própria que fez a sangria). Voltei então a explicar o sucedido, que estávamos desagradados com a sangria pois nunca tínhamos bebido algo tão mau, que a sangria estava com algum condimento que parecia azedo / estragado e que não nos estava a cair bem e que parecia apenas polpa de fruta e não vinho. Ora, pasme-se! a gerente nada fez. Reiterou dizendo que não podia fazer nada nesta situação. Que não podia trocar a sangria, que era a única coisa no menu que não podia alterar nem enviar para trás. Que tinha seguido a receita de todas as Taberna Londrinas. Que eventualmente poderia tentar melhorar a sangria adicionando mais frutos vermelhos. Ora, eu disse que de polpa e de fruta já estava a sangria cheia e que claramente algo ali estava errado. Mesmo assim, a gerente nada fez e insistiu que não podia fazer nada. Tentámos mais uma vez que a sangria fosse trocada, mas sem sucesso. Deixámos então a sangria toda na jarra visto que estava intragável. Desaprovo totalmente este tipo de serviço pois nada foi feito em prol do nosso bem estar e no final ainda tivemos de pagar pela sangria (algo que acabámos por não beber). Situação lamentável.
Data de ocorrência: 29 de fevereiro 2024
Tiago Santos
Tiago Santos está a aguardar resposta da marca