44.6

Tecnitagus - Entreposto Lisboa - Matrícula da viatura é 51-TJ-83

VANIA LOUREIRO
VANIA LOUREIRO apresentou a reclamação
27 de julho 2023
Na sequencia de uma disponibilização de uma viatura de substituição por parte do Entreposto de Lisboa no dia 20/04/2023 pelas 15:45 e entregue nas instalações do Entreposto Lisboa no dia 02/05/2023 pelas 17:15 (estando registado no documento de entrega 17:30).
Ao Entreposto de Lisboa terá sido solicitado pelas autoridades competentes a informação relativa ao condutor da dita viatura no dia 04/05/2023 por volta das 18:30 (data à qual a viatura já não estava na minha posse). A esta solicitação o Entreposto de Lisboa respondeu, erradamente, com os meus dados.

Fui entretanto contactada pela Guarda Nacional Republicana, dado que eles tinham a indicação errada do Entreposto de Lisboa, de ser eu a condutora na posse da viatura 04/05/2023 por volta das 18:30, data e hora na qual a dita viatura ter estado envolvida num acidente seguido de fuga do local.

Após meu contacto com os serviços do Entreposto Lisboa, os mesmos confirmam e documentam o facto de eu ter entregue a viatura envolvida no acidente 2 dias antes do mesmo ter ocorrido, e como tal não poder ser eu a envolvida no acidente em causa. No entanto, até a data, a GNR continua com a indicação errada de ser a condutora da viatura, sendo que os elemento responsáveis pela investigação não estão a conseguir obter respostas aos diversos contactos que tentaram com os serviços do Entreposto Lisboa.

Dada a extrema gravidade da situação, com possibilidade de existência de diversos crimes, é imprescindível que os serviços no Entreposto Lisboa corrijam os elementos errados que transmitiram as autoridades e identifiquem o condutor da viatura.

Fui informada que aquando da chegada do pedido das autoridades ao Entreposto, o último contrato celebrado teria sido o meu, pelo que, possivelmente a viatura estaria a circular sem um contrato de cedência de viatura. Mais ainda, a viatura terá sofrido danos no acidente na qual esteve envolvida, pelo que a mesma já terá sido reparada ou ainda possui os danos sofridos.

A matricula da viatura é 51-TJ-83.
Data de ocorrência: 27 de julho 2023
VANIA LOUREIRO
8 de agosto 2023
Ainda não obtive qualquer tipo de resposta ao exposto. Não recomenda o entreposto a ninguém. Quer um problema compre no entreposto...