44.6

Tecnitagus - Oficina vw almada - agravamento de um problema na direcção

Tânia Cruz
Tânia Cruz apresentou a reclamação
4 de janeiro 2024
Fiz no dia 02 de Janeiro uma marcação para substituição das pastilhas de travões dianteiros e acrescentei que o carro fazia barulho de vez em quando, quando girava o volante, mas que nem todos os dias acontecia esse tal barulho que eu não sabia o que era.
No dia 04 de Janeiro já com a marcação previamente feita para as 9.30h desloquei-me à oficina carby de almada. Às 16h fui informada que as pastilhas de travão estavam boas no entanto era necessário proceder à limpeza dos travões o valor rondava os 100€, disse para avançar e que precisava do carro naquele dia, quanto ao barulho não sabiam o que era mas iam tentar perceber mas sem garantias que o fizessem.
Às 17.30h desloquei-me então à oficina, o colaborador informa-me que o carro precisa da substituição da caixa de direcção mas que não tinha sido possível efectuar por não terem a peça até aí compreendi quanto à limpeza dos travões disse que era um processo muito demorado e que não tiveram tempo, quando o questionei como era possível desde as 9.30h até às 17.30h não terem tempo de efectuar a limpeza o funcionário vira-me as costas a rir, quando voltou para me dar as chaves do meu veículo questionei-o novamente ao qual me responde claramente a gozar que era um processo muito demorado e que não tiveram tempo questionei então o porquê de não me darem a viatura mais cedo encolheu os ombros e começou a rir-se, educação 0.
Qual o meu espanto quando pego no carro e no caminho até minha casa aproximadamente 40 minutos o barulho que o carro fazia estava mais intenso e não parou até chegar a casa, ou seja um barulho que fazia nem todos os dias fez quando saiu da oficina e não parou mais.
Claramente o carro já tinha um problema na direcção, contudo depois de ser mexido por técnicos piorou.
Contactei a linha de apoio ao cliente ao qual tentaram falar com o director da oficina, foi-lhes respondido que estava em reunião e quando possível me contactariam.
Gostaria de saber quem se vai responsabilizar pelo agravamento do problema na direção porque claramente piorou.
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2024
Tânia Cruz
Tânia Cruz avaliou a marca
16 de fevereiro 2024

Foi necessário fazer diversas reclamações para chegarmos a um acordo relativamente ao arranjo ainda assim tive que proceder ao pagamento da peça.