Performance da Marca
6.1
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
7,3%
Tempo Médio de Resposta
1,5%
Taxa de Solução
7,3%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Esta é a sua empresa? Clique aqui

tecnoBid - Fraude

Sem resolução
Claudia Galvão
Claudia Galvão apresentou a reclamação
2 de agosto 2021
Já fiz reclamação mas estou não dão nenhuma atenção, querem o nosso dinheiro, mas não devolvem, preciso de ajuda
Data de ocorrência: 3 de julho 2021
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Boa tarde, no ano passado apresentei um processo crime contra esta empresa por equipamentos ganhos, pagos, mas que nunca recebi e até hoje recebo emails da tecnobid em como "estão a fazer os possíveis para enviar os equipamentos". Passou já 1 ano e 7 meses. Sem dúvida que esta empresa é uma empresa fachada que continua a burlar centenas de portugueses. Este processo crime infelizmente foi arquivado, porque aparentemente só é considerada burla quando há intenção da mesma com ausência de resposta. Ou seja, o senhor Júlio pode continuar com o site no activo, a receber o nosso dinheiro, a não enviar os equipamentos, desde que continue a responder com emails automáticos em como está a fazer os possíveis para enviar os equipamentos.
De qualquer forma, paralelamente apresentei queixa à ASAE, que abriu um outro processo contra a empresa e o mesmo decorre agora no Ministério Público de Setúbal. Espero que desta feita, outro juiz tenha um entendimento diferente do que sentenciou sobre a minha acusação e que acuse o Sr. Júlio por burla de uma vez.

A todos os que leem os meus comentários, participem às autoridades, nomeadamente PJ e ASAE para que se faça justiça e que vejam devolvido o vosso dinheiro!