6.1

tecnoBid - Incumprimento de contrato

Paulo Cabral apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2021 (editada a 23 de março 2021)
Fiz três compras através de leilão, a primeira em novembro 2020, iniciei a solicitação para a entregua por email. Começaram a inventar uma série de desculpas, alegando as condiçoes contratuais.
Após se esgotarem todos os argumentos e sem procederem a qualquer entrega, solicitei a devolução das verbas por mim pagas.
Perante isso pediram o ibam para proceder ao envio. Contudo não fizeram qualquer devolução.
Como não têm mais argumentos, deixaram de responder aos emails.
Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2021
14 de março 2021
Volvido este tempo todo, sem devolverem o dinheiro, não restam duvidas. São burladores.
Quero avisar todo o mundo, TECNOBID É BURLONA NÃO FAÇAM NENHUMA LICITAÇÃO.
Paulo Cabral avaliou a marca
11 de maio 2021

* PROIBIDO *

Boa tarde. Por acaso hoje licitei sem querer, nem fazia intenção de comprar nada. Acontece que ganhei o leilao, mas apos verificar as tantas queixas deste leilão, nao paguei o valor que queriam, quase 500 euros,ja referi varias vezes que pago mas presencialmente, nao querem, mas eu insisto que so pago presencialmente e que nao quero ser outra vitima vossa.Manhosos nao querem.Mas ainda bem que vim a tempo de ler os varios comentarios.

23 de março 2021

fez bem. são * PROIBIDO *, * PROIBIDO * e lamento que ninguém faça nada para parar esta gente.
em resposta aos meus emails, diziam que iam devolver o dinheiro. após se esgotar o tempo para devolver o dinheiro deixaram de responder aos emails.

23 de março 2021

por isso aparecem as burlas *PROIBIDO* porquê?