6.1

tecnoBid - Possível processo judicial

Dário Almeida
Dário Almeida apresentou a reclamação
10 de agosto 2021
há cerca de um ano atrás criei conta na tecnobid.com e fiz duas licitações de leilão, uma no valor de cerca de 5€ e outra no valor de cerca de 30€, enviaram-me a entidade e referencia para fazer o pagamento, mas entretanto tive a ler sobre o site e vi muitas reclamações. não cheguei a fazer o pagamento e até o momento tenho recebido vários email por parte do suport@tecnobid.com a dizer que tenho instaurado um processo judicial para pagar cerca de 185€ mais os leilões. ontem respondi ao email e disseram-me que podia pagar em três prestações mas que tinha de pagar a primeira logo ontem para não avançarem com o processo, com receio e por estupidez minha paguei 70€ da primeira prestação. entretanto fui investigar e reparei que está a acontecer com muita gente na qual a conversa é sempre a mesma. já não vou pagar mais nada e sei que já perdi os 70€ mas gostaria que me ajudassem a esclarecer este assunto, se é possível processarem-me por uma coisa que nunca cheguei a pagar porque acho que é burla?
Data de ocorrência: 9 de agosto 2021
Dário Almeida
Dário Almeida avaliou a marca
1 de março 2024

Não ficou resolvido

Eu diria para não pagar mais. Eu tenho um processo crime por burla contra a empresa/Sr. Júlio exactamente por não cumprir com os termos previstos no site. O meu caso remonta a Março de 2020, ganhei dois leilões e até à data não recebi nem os equipamento nem me devolveram os 900€ pagos.