Tratamento de Resíduos Sólidos
1 ERSUC 87.8
2 Tratolixo 76.1
3 Lipor 75.6
Tejo Ambiente70.1
Tejo Ambiente - Empresa Intermunicipal de Ambiente do Médio Tejo, EIM, S.A.
  • Edificio Paço do Conde
    Rua Dr. Francisco Sá Carneiro
    2490-548 Ourém
  • geral@tejoambiente.pt

Tejo Ambiente - Facilidade de informar a contagem da água

Fernando Martins Casquilho
Fernando Casquilho apresentou a reclamação
5 de março 2024
Mais uma vez , é notório a vossa falta de transparência no acesso ao site em que o utilizador pode comunicar a contagem da água. Porquê? talvez para poderem fazerem estimativas ,e assim pagar os ordenados dos ex. Políticos que agora têm um tacho melhor? Resumindo as pessoas agradecem que tenham um site :.UNICO; direcionado para enviar a contagem da água. . Inclusive aparece um site de uma organização que não tem nada a ver a contagem da água.
Data de ocorrência: 4 de março 2024
Tejo Ambiente
7 de março 2024
Estimado Utilizador, Exmo. Senhor Fernando Casquilho

Acusamos a receção da sua exposição, que deu entrada nesta Entidade Gestora e que mereceu a nossa melhor atenção.

Na sequência da mesma vimos por este meio informar que estes serviços vão analisar o exposto por V/ Exa., pelo que, daremos resposta assim que possível.

Mantendo-nos ao inteiro dispor de V/ Exa., subscrevemo-nos com elevada consideração,

Sede: Edifício Paço do Conde, Rua Dr. Francisco Sá Carneiro, 2490-548 Ourém

Caso o pretenda, encontramo-nos disponíveis para um contato telefónico com V/Exa..

Tejo Ambiente
8 de março 2024
Estimado Utilizador, Exmo. Senhor Fernando Martins Casquilho

Recebemos o seu contacto, o qual muito agradecemos e que mereceu a nossa melhor atenção.

Na sequência da V/ exposição e após análise da situação reportada, somos a esclarecer que, no presente dia, foi enviada resposta para o endereço de e-mail facultado.

Fernando Martins Casquilho
Fernando Casquilho avaliou a marca
15 de março 2024

Péssimo serviço no atendimento telefónico. Não existe até a esta data um site que facilite dar a leitura da contagem da água, ( Por exemplo: no caso da E.D.P. ) Muitas explicações como dar a leitura .Mas.... Não aparece como. O preço da água teve um aumento mais de 60 por cento em relação quando era cobrado pela câmara de Vila Nova da Barquinha.Lamentável