Tratamento de Resíduos Sólidos
1 ERSUC 87.8
2 Tratolixo 76.1
3 Lipor 75.6
Tejo Ambiente70.1
Tejo Ambiente - Empresa Intermunicipal de Ambiente do Médio Tejo, EIM, S.A.
  • Edificio Paço do Conde

Em tratamento
Luis Correia apresentou a reclamação
29 de fevereiro 2024
Bom dia

No dia 31/10/2023 solicitei a Nota de Crédito referente a um serviço prestado, ou então o devido esclarecimento com o suporte documental (legislação, preçario ou algo que mencione os procedimentos que devem ser feitos), ao qual me responderam a 03/11/2023 a confirmar o recebimento do e-mail.

Apesar de já ter telefonado diversas vezes e de ter reencaminhado o e-mail solicitando uma resposta breve, e tendo em conta que corridos 120 dias desde o meu primeiro e-mail, que entendo ser tempo mais que suficiente para darem resposta ou algum tipo de seguimento ao processo, a única informação que me dão é que o processo está com o superior hiérarquico e que todos os meus e-mails são reecaminhados para ele.
Data de ocorrência: 29 de fevereiro 2024
Tejo Ambiente
13 de março 2024
Estimado Utilizador, Exmo. Senhor Luis Correia

Acusamos a receção da sua exposição, que deu entrada nesta Entidade Gestora e que mereceu a nossa melhor atenção.

Na sequência da mesma, vimos por este meio informar que estes serviços se encontram a analisar o exposto por V/ Exa., pelo que, daremos resposta assim que possível.

Mantendo-nos ao inteiro dispor de V/ Exa., subscrevemo-nos com elevada consideração,

Sede: Edifício Paço do Conde, Rua Dr. Francisco Sá Carneiro, 2490-548 Ourém

Caso o pretenda, encontramo-nos disponíveis para um contato telefónico com V/Exa..

14 de março 2024
Boa noite

Passados práticamente 6 meses do meu pedido, julgo ser tempo mais que suficiente para já terem respondido a um situação para a qual era o procedimento estabelecido.

Acho curioso dizerem que estão disponiveis para um esclarecimento telefónico, quando já o fiz dezenas de vezes e a única resposta que me dão é que o assunto está em análise superior.

Noos meus e-mails estão todos os contatos necessários, se não fazem nenhum contacto é porque não pretendem esclarecer o assunto.

Com os melhores cumprimentos
Tejo Ambiente
12 de abril 2024
Estimado Utilizador, Exmo. Senhor

Recebemos o seu contacto, o qual muito agradecemos e que mereceu a nossa melhor atenção.

Na sequência da V/ exposição e após análise da situação reportada, somos a esclarecer que foi enviada resposta para o endereço de e-mail facultado.

12 de abril 2024
Boa tarde

Não foi dado qualquer esclarecimento, enviaram-me apenas uma Nota de Crédito, com a qual não concordo.

A 1ª vistoria que foi paga e realizada foi ao SISTEMA DE ABASTECIMENTO de água, não foi a nenhum contador especifico, dai não entender o porque de depois de solicitar a ligação de um novo contador ter de pagar novamente esta taxa/vistoria, e desta vez a todos os (6) contadores.

Entendo que a cobrança por contador não é correta, pois o sistema de abastecimento é o mesmo e já estava efetuada.

Novamente relembro que no ato da primeira vistoria foi-nos solicitado:
- plantas de localização;
- projeto de águas e esgotos;
- termo de responsabilidade do técnico;
- licenca de obra;
- alvará de obras.

Tudo isto foi solicitado para todo o SISTEMA DE ABASTECIMENTO de água e não para um contador especifico como agora pretendem mostrar, tanto que na altura o técnico que efetuou a vistoria foi muito claro, ele necessitou de ficalizar todo o sistema até aos contadores.

Luis Correia
Luis Correia está a aguardar resolução da marca