• Santarém

TekShop - Produto nunca foi entregue

Werner Jacinto apresentou a reclamação

Cuidado com a empresa denominada tekshop (site: www.tekshop.pt) com email admin@tekshop.pt e contacto 916766832 (Luís Cardoso) situado na zona de Santarém, no dia 12/07 fiz uma encomenda, com prazo de entrega de 1 a 2 dias úteis, e pelo valor da encomenda, não paguei mais para ser correio registado, até hoje ainda não recebi a encomenda.
Liguei para o tal sujeito, tendo respondido que a culpa não é dele, e que tinha de ter pago mais para ser correio registado, descartando qualquer responsabilidade. Afirmando até que eu poderia ter recebido a encomenda e estar a agir de má fé.
Nem dinheiro e nem produto, por isso nunca adquirem nada por este site, e tenho conhecimento que houve mais casos, tendo os mesmos contornos. Este senhor não se responsabiliza por nada e o cliente nunca tem razão.
05 set 2022
Werner Jacinto adicionou uma resposta

Ainda não recebi o artigo, como podem ver nem responde ao e-mail, não iria estar a perder meu tempo por menos de 5€, mas todos precisam saber como é descarado o indivíduo que gere o atendimento desta empresa.
Já soube de situações com artigos com correio registado que não chegaram ao destino.
Cuidado ....

14 nov 2022