Teleperformance

Teleperformance - Consequências financeiras para mim, fruto do vosso lapso

Helder Gonçalves
Helder Gonçalves apresentou a reclamação
7 de janeiro 2022
Reclamação "Teleperformance" VRS "Novo Banco" = "Crédito Pessoal Renegociação" = Aguardo que a TP me pague todos os encargos que já tive com este crédito, pela sua
existência ser da responsabilidade da "Teleperformance Portugal , S.A.", ou seja, ... :

1. Primeiro, perco a Conta Ordenado agregada à supracitada Conta de D.O. , fruto da domiciliação dos Vencimentos de Junho de 2020 e de Julho de 2020 por parte da "Teleperformance Portugal SA" terem sido incorretos, fruto de um lapso daquela entidade, pelo que sou a exigir indemnização no valor daquele prejuízo;
2. de seguida, sou a exigir que a "Telepeformance Portugal SA" herde o restante do valor a pagar em relação ao Crédito Pessoal Renegociação, criado para que "EU" cosniga pagar de imediato a dívida que resulta do fecho da conta ordenado, pelo que sou a exigir que a "TP, SA" assuma tais encargos = restituição de todo o valor que já paguei ao Novo Banco referente àquele crédito, e que a mesma empresa herde o restante valor do crédito por pagar, por ter sido a única responsável da criação do mesmo.
3. Por fim, exijo nova Indemnização por parte da "Teleperformance Portugal, SA", pelo fato de me ver obrigado a pagar tal dívida de imediato, ficando privado de pagar a outros credores, que acabaram por avançar com comunicação de incumprimentos meus ao Banco de Portugal - também estes danos morais me deverão ser sanados e pagos pela TP.

Nada mais aceito do que o acima exigido por mim, já lá vão 19 MESES !!!
Data de ocorrência: 31 de julho 2022