Teleperformance

Teleperformance - Contato não solicitados rgpd

Rolando Reset
Rolando Reset apresentou a reclamação
4 de janeiro 2024
Tendo sido contactado no meu telefone móvel por D. Afonso que se intitulou como trabalhadora da Iberdrola SA inicialmente, em segundo momento como empregada da Teleperformance Portugal SA e em terceiro como funcionária de uma tal de Cherryblue que nem encontro empresa, não me foram facultados os dados para poder reclamar de tal contato telefónico do ponto de vista da protecção de dados.
Pretendo acesso à gravação da chamada que foi realizada do número 21 873 3003 na presente data pela 17:00 para o meu numero de telefone para poder agir contra a violação do RGPD ocorrida.
O vosso funcionário Paulo Lourenço recusou-se a fornecer-me os dados solicitados para o efeito, tendo também ele se identificado como colaborador da Iberdrola incialmente e de Cherryblue em segundo momento.

Nestes termos solicito os dados sobre a chamada, a gravação e a detentora da base de dados a ser reportada à RGPD. Assim como ser retirado de qualquer base de dados os meus dados pessoais de qualquer da mencionada pessoas colectivas.
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2024