17.9
Maksu Services, S.A.

Telpark - Oferta de 40% de desconto não aplicada e sem resolução

Nuno apresentou a reclamação
11 de setembro 2020
Recentemente registei-me na aplicação da Telpark tendo associado como meio de pagamento um cartão Mastercard, uma vez que tinham como promoção a oferta de 40% de desconto com pagamentos efectuados com este tipo de cartão.
Depois de utilizar algumas vezes a aplicação surgem os primeiros débitos e verifico que não se aplicou o desconto.
Já enviei diversas mensagens à empresa (já que não existe nenhum call center), a 1ª em 29-Julho e até hoje não obtive qualquer resposta. Ah... creio que estou a mentir... recebi uma mensagem no dia 30-Julho informando de um "(...) seguimento o mais brevemente possível".
Após um mês e meio e mais 5 mensagens o único que tive foi silêncio e indiferença.
Também não existe nem na aplicação nem no site um sítio para onde enviar reclamações (será legal).
Talvez através do Portal da Queixa possa surtir efeito.
Data de ocorrência: 11 de setembro 2020
18 de novembro 2020
Fazendo uma pesquisa das reclamações registadas neste portal para a Telpark, é impressionante o número de casos encerrados "Sem resolução". Muito temo que seja o que vai ocorrer com a minha reclamação.
6 de janeiro 2021
Uma das piores empresas que conheço, no que respeita ao Serviço de Atenção ao Cliente. Nem se dignaram contestar à reclamação registada neste portal.
Encerrarei a reclamação porque consegui resolvê-la através do envio recorrente e persistente de emails (enviei mais de 50).
Nuno avaliou a marca
6 de janeiro 2021

A pior empresa que conheço no que respeita ao Serviço de Atenção ao Cliente. Nem se dignaram responder a reclamação registada neste portal.