58.7
    Dublin 2, D02 XF99, Irlanda

Temu Portugal - Devolução de dinheiro

Fernando Silva apresentou a reclamação
24 de agosto 2023
Fiz uma encomenda na página Temu.
Passado dias informaram que não tinham 2 dos 3 artigos que encomendei e creditaram para voltar a comprar outros artigos.
Uma vez que o erro foi deles solicitei a devolução do dinheiro, pois não pretendo comprar outros artigos, mas a empresa não me devolve o montante, querem obrigar-me a manter o saldo na conta deles para outros artigos. Na primeira compra annunciavam um vale, como não enviaram os artigos teriam de considerar o vale numa próxima encomenda, mas dizem que como foi usado, já não pode ser usado mais. Mas foi usado sem envio da encomenda.
Perdi a confiança na empresa e sinto-me burlado, por essa forma quero a devolução do meu dinheiro porque não enviaram os artigos.
Obrigado
Data de ocorrência: 24 de agosto 2023
7 de setembro 2023
A empresa não devolveu o dinheiro que paguei e tive que fazer compras de outros produtos que não queria só para não ficar sem o dinheiro.
Temu Portugal
10 de outubro 2023
Olá, obrigado por comprar na Temu! O seu feedback é extremamente valioso para nós. A Temu trabalha com a nossa rede global de fornecedores e parceiros logísticos para selecionar e fornecer produtos de qualidade e acessíveis. Implementamos políticas e medidas de controlo rigorosas para garantir a qualidade e a exatidão das descrições dos produtos. Se não ficar satisfeito com os artigos que receber, pode pedir um reembolso no prazo de 90 dias após a compra. O programa de proteção de compras da Temu oferece reembolsos totais se os artigos não chegarem, chegarem danificados ou não corresponderem à descrição ou às fotografias (https://www.temu.com/temu-purchase-protection.html). A satisfação do cliente é da maior importância e estamos constantemente a trabalhar para melhorar a qualidade do nosso serviço. Se tiver alguma dúvida ou preocupação adicional, envie uma mensagem para o nosso chat ao vivo na Temu.com ou na app Temu. Os melhores cumprimentos, Equipa Temu
10 de outubro 2023
As condições legais são mesmo essas, mas vocês não as praticam.
Fiz a compra, vocês disseram que não tinham o produto e não me reembolsaram o dinheiro. Apenas devolveram para saldo Temu, o que me obrigou a fazer mais compras na vossa empresa sem querer.
Tenho as mensagens todas a pedir o dinheiro e vocês a negarem a devolução.
Obrigado
Cumprimentos