Portas, Janelas e Estores

TendiToldos - Mau serviço prestado

Diogo Correia
Diogo Correia apresentou a reclamação
23 de julho 2020
Contactei esta empresa para me fazerem um orçamento de um toldo, ao qual me responderam de imediato para mandar os dados por e-mail.
Após outra dúvida que tinha , contactei novamente para dar as medidas certas e para saber melhor os valores e quanto tempo demorava para entrega e montagem.
Falei então com o Sr. Gameiro, o mesmo já não se lembrava da situação nem do pedido que eu fiz. Só daí vejo que há uma grande falta de organização.
Mas novamente tentei e referi tudo outra vez, ao qual me diz o preço final e o prazo de entrega. Eu aceitei e referi para o Sr. Gameiro avançar já com a realização do produto, ao qual ele me refere que depois precisará dos dados para passar a fatura.
Sendo que no mesmo telefonema me refere que o serviço demorava por voltas de 3 semanas.
Mandei após umas semanas o e-mail com os dados para a fatura, mas de seguida liguei ao Sr. Gameiro , e depois de me apresentar novamente me diz que o produto ainda não está a ser feito, pois diz que estava a espera do meu e-mail com os dados e disse também que não teve certeza se queria aceitar o serviço ou não.
Todo o serviço muito mal prestado, muita falta de organização e dá a entender que não precisa de trabalhar, pois não se interessa pelos serviços que são falados com ele via telefone.
Data de ocorrência: 23 de julho 2020
Diogo Correia