Lojas de Desporto - Comércio Online

The Athlete`s Foot - PVP alterado

Paulo Caetano
Paulo Caetano apresentou a reclamação
6 de junho 2013

No passado dia 01-03-2013 pelas 21.32, dirigi-me à loja Sportiberica no centro comercial alegro para comprar uns ténis, infelizmente embora estivesse a marcar um par de ténis em stock (numero 35) o funcionário não os encontrou em armazém mas disponibilizou-se a mandar vir de outra loja assegurando o preço que estava marcado ( 19.98€),mesmo assim, salientei o meu interesse em pagar adiantado de forma a não haver problemas , mas o funcionário disse-me que não era preciso e que não me preocupasse que o preço iria ser assegurado, ficou então de ligar assim que tivesse os ténis na loja. Depois de receber uma mensagem a dizer que os ténis já estavam disponíveis para levantamento, dirigi-me no dia 11-03-2013 à loja e qual é o meu espanto quando o funcionário diz que o preço não poderia ser o inicial e que teria que pagar eram 31.47€ já com 30% de desconto, depois de questionado sobre a nossa conversa e depois de ligar para alguém (julgo ser gerente da loja) a resposta manteve-se “ o preço que terá que pagar é realmente 31.47€ “. Nesse dia, fiz uma reclamação no livro mas parece que não obtive o desejado, parece que não cabe à ASAE apreciar reclamações que se inserem no âmbito das relações contratuais privadas, é neste sentido que publico a minha reclamação na vossa pagina de forma a tentar ter este assunto resolvido e de dar a conhecer aos consumidores como trabalha ou age esta empresa quando comete erros, para eles parece que realmente a melhor forma e atitude que encontraram para resolver o assunto foi perder o cliente, mesmo depois de eu reclamar nem se dignaram a tentar contactar-me para encontrar uma solução ou mesmo fazer um pedido de desculpa.

Data de ocorrência: 6 de junho 2013
Paulo Caetano