The Docks Club
Bares e Discotecas
1 Eskada Club 25.5
3 Lust in Rio 4.5
The Docks ClubN/A
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Da Cintura Do Porto De Lisboa
    1200-109 Alcântara
  • thedocksclub@hotmail.com

The Docks Club - Agressão física e verbal

Mara Fernandes
Mara Fernandes apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2024
No sábado, dia 17 de Fevereiro de 2024, fui ao Docks com duas amigas, no entanto, estávamos à espera do meu namorado e do primo dele, que, por sinal, são africanos e um deles tem rastas (super bem apresentados e bem vestidos).
Perguntei logo assim que entrei se havia algum problema de os vir-mos buscar no exterior e avisei que o meu namorado tinha rastas, pois já sabemos como são os seguranças. Foi-me dito que já não ligavam a essas coisas, pois qualquer pessoa que se apresente tem direito a divertir-se. Somos todos adultos. O segurança (negro, careca, idade média) negou a entrada ao meu namorado. Quando eu lhe disse: qual é a diferença entre você entrar e ser careca e ele entrar e ter cabelo” deu-me um palmadão no peito e ameaçou-me várias vezes em frente a toda a gente que me “partia o focinho todo”, só por estar a questionar. Em momento algum fui mal educada, apenas pedi direitos iguais para toda a gente. A minha amiga pediu o livros de reclamações e mais uma vez ameaçaram na de porrada (isto já foi o senhor que estava a receber o dinheiro pela entrada). Não podemos continuar assim. Não faz sentido sujeitarmo-nos a este tipo de coisas. Quero justiça. Entrarei em contacto, pois irei mesmo para tribunal. Foi a gota de água ser agredida por um segurança.
Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2024