Phone House - Campanha retoma

Miguel Ângelo Lopes de Oliveira
Miguel Oliveira apresentou a reclamação
15 de julho 2019
No passado dia 13 de julho desloquei-me á vossa loja do fórum Almada, interessado em adquirir 2 equipamentos móveis.
Após ver os equipamentos expostos, fui abordado pela vossa vendedora , a única vendedora feminina no momento, visto ser a unica forma de a conseguir identificar, á qual após questionar se tinha escolhido algum equipamento , dou a indicação do S9 com valor de campanha de 499.99€. Após esta escolha e só esta, a vendedora questionou se tinha algum telefone que podesse entregar, ao qual eu respondo um S7 edge dependendo do valor de oferta logicamente.
A vendedora consultou no programa de retoma , e o valor oferecido seria na casa dos 200€. Excelente vamos avançar na compra do S9 , o único modelo que sempre falamos. Consultou em stock , não tinha, nem na samsung do forum Almada. Pedi para confirmar e havia na loja do cascais shopping . Tentou contactar com os colegas mas sem sucesso. Deu me inclusivamente o número da loja , e ao fim de poucos minutos ja eu estando fora da loja , consegui falar com a Samsung do Cascais Shopping. Reservei então ao telefone 2 equipamentos. Um S9 e outro S9+.
É aqui que entra todo o meu desagrado , após deslocar-me até ao cascais shopping, ter identificado o meu nome com tendo 2 reservas, para meu espanto , o valor oferecido de retoma é apenas para a gama S , mas a gama S10. Ou seja equipamento que eu nunca pedi , nem mencionei durante o meu pedido e esclarecimento na loja de Almada. Neste caso eu perdi tempo , perdi custos de viagem incluído combustível e portagem e acabo por não conseguir comprar o equipamento que quero, devido a erros dos vossos vendedores. Posto isto em loja no cascais shopping não conseguem gerir o desagrado do cliente , apresentado nenhuma solução viável, nem falando com qualquer tipo de chefia para contornar as vossas informações erradas . Para terminar , no dia teriam sido mais 2 equipamentos que seriam vendidos e cliente satisfeito , mas no fim acabou desta forma , apresentado reclamação e voltarei a loja para escrever em livro de reclamações esta situação desagradável.

Fico aguardar o melhor tratamento desta questão
Data de ocorrência: 15 de julho 2019
Phone House
15 de julho 2019
Olá Miguel Ângelo Lopes de Oliveira,
Acusamos a boa recepção da reclamação 29947519, com data de 2019-07-15 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House