Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia

Phone House - INCOMPETÊNCIA PARA RESOLVER RECLAMAÇAO

Jorge Pinheiro
Jorge Pinheiro apresentou a reclamação
29 de setembro 2017

Continuação da reclamação 11737217.
No dia 4 de agosto apresentei reclamação no portal da queixa relativamente á empresa Phone House, uma vez ter enviado um telemóvel da marca Hauwei P9 Lite para analise no dia 23 de Junho, devido a um problema técnico, conforme descrito na reclamação apresentada no dia 4 de Agosto com o nº11737217.
No dia 8 de agosto recebo resposta á queixa apresenta por parte do apoio ao cliente da Phone House. Cito " a sua exposição foi reportada e encontra-se em verificação, pelo que contamos enviar-lhe o mais breve possível, uma resposta sobre o tema em questão".
.Hoje dia 29 de setembro continuo á espera de uma resposta ,mesmo indo constantemente á loja Phone House onde coloquei o telemóvel para analise. As pessoas da loja são extremamente competentes uma vez estarem sempre a telefonar para a linha de apoio, para o supervisor da loja, para saber se já têm alguma resposta, a qual têm sido negativa.
Acho inadmissível que após tanto tempo ninguém tenha uma resposta para me dar!!!!

Data de ocorrência: 29 de setembro 2017
Phone House
30 de outubro 2017
Exmo. Sr. Jorge Pinheiro,
No seguimento do tema acima exposto, informamos que estão a ser efectuadas as diligências necessárias junto do parceiro na perspectiva de emissão de parecer face à reclamação apresentada com a maior brevidade. Contudo, não nos foi possível até ao momento concluir o tema junto do cliente.

Contamos que, em articulação com as diversas partes envolvidas, possamos apresentar parecer no decorrer dos próximos dias.

Lamentamos desde já qualquer transtorno causado, estando disponíveis para esclarecimentos adicionais através do email apoiocliente@phonehouse.pt ou pela linha gratuita 800 78 33 33.

Cordiais cumprimentos,
Apoio ao Cliente - Phone House
Phone House
7 de novembro 2017
Exmo. Sr. Jorge Pinheiro,

Após análise e verificação do tema exposto, somos a informar que da parte do parceiro os pareceres anteriormente apresentados se mantêm. Nesse sentido, de acordo com a informação da sua ficha de cliente, não poderemos alterar a comunicação já enviada por carta no passado mês de Agosto.

Lamentamos o sucedido apresentando os nossos mais cordiais cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House