Phone House - Informações falsas sobre disponibilidade de produtos

André Sousa apresentou a reclamação
4 de outubro 2019
Efetuei uma compra online que onde era explicitamente indicado que o artigo se encontrava disponível e com entrega em no máximo 24h. Já se passaram vários dias sem que tenha recebido a encomenda. Depois de falar com o apoio ao cliente diversas vezes o indicado era que não tinham stock quando no site continuava a indicar o artigo disponível para entrega em 24h. Apoio ao cliente andou desde o inicio da semana a indicar que ainda durante essa semana iriam receber equipamentos. Na sexta feira (último dia da semana) o discurso já mudou indicando que para a próxima semana é que recebem os equipamentos. Efetuei esta compra nesta empresa acreditando nas informações prestadas aquando da compra. Se não fosse assim teria comprada na concorrência e certamente que já teria o equipamento. Phone House para mim nunca mais. Vendem o que não têm e prometem o que não podem cumprir. Enganam os clientes basicamente.
Data de ocorrência: 4 de outubro 2019
Phone House
4 de outubro 2019
Olá André Sousa,
Acusamos a boa recepção da reclamação 32389719, com data de 2019-10-04 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House
8 de outubro 2019
Ora se na semana passada o indicado era que iriam ter equipamentos para entrega nessa mesma semana e se na sexta feira (último dia da semana) a indicação já tinha mudado para que iriam ter equipamentos esta semana, agora a indicação já é que não sabem de nada e que não fazem ideia de quando irão receber equipamentos para entregar.
As pessoas já pagaram. Eu não comprei uma "reserva de equipamento". Comprei um equipamento indicado como estando em stock. Agora pergunto, mais quantas semanas? É uma falta de respeito enorme.
8 de outubro 2019
Mais uma mentira dada por uma das vossas colaboradoras. Pena só saber o primeiro nome. Madalena.
André Sousa avaliou a marca
14 de outubro 2019

Péssima assistência, péssima loja, e método totalmente errado de como lidaram com a situação. Não voltarei a comprar nada nesta loja.