Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia
3 Swappie 82.5
Phone HouseN/A

Phone House - Iphone 6

João raposo
João raposo apresentou a reclamação
20 de junho 2019
Mais uma vez venho reclamar o mesmo problema no meu iPhone 6 que comprei na phone house. Vai fazer 1 ano em novembro que efetuei a compra e já são 3 vezes que vai para a garantia e nada resolvido. Mais uma vez, a câmara fotográfica traseira cheia de sujidade e câmera frontal na mesma situação. Acho que já começa a ser demasiada falta de profissionalismo. A Garantia está a acabar e continuo com o telemóvel em más condições. Não conseguem resolver o problema, encontrem uma alternativa ou forneçam-me outro equipamento sem problemas, que foi o meu objetivo quando me dirigi à phone house para adquirir um telemóvel. Vejo- me forçado a fazer uma reclamação à Apple pela falta de profissionalismo da phone house em resolver este tipo de problema.
Data de ocorrência: 20 de junho 2019
Phone House
20 de junho 2019
Olá João raposo,
Acusamos a boa recepção da reclamação 29195019, com data de 2019-06-20 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House