Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia

Phone House - Iphone 6 gold 5º vezes substituído

Marisa Almeida Costa
Marisa Costa apresentou a reclamação
26 de dezembro 2016

Venho desta forma informar que irei lançar mão de todos os meios que estiverem ao meu alcance para reaver o meu dinheiro.
Não levantei nem irei levantar o equipamento de substituição pois como ficou bem frisado e em letras maiúsculas eu não pretendo nem substituição nem reparação mas sim o reembolso do iphone que foi substituído 5 vezes em que a contar com o de compra em loja trata-se do 6º iphone que tenho em 20 meses e que dá uma média de 3 meses e pouco cada um.
Só mostra como são incompetentes e que tentam passar por cima da lei pois informei-me bem antes de entregar o iphone junto da linha do apoio ao consumidor nacional e quem tem de proceder ao reembolso são vocês e não a apple a mesma informa que nem lhes foi solicitado a resolução contratual o aparelho deu entrada normalmente para reparação. Andamos a brincar ou quê?
tenho todas as provas inclusive a guia que me foi entregue em que está bem explicado qual a minha pretensão, perdi toda e qualquer paciencia possível até me disponibilizei em ser devolvido em vale ou nota de credito em loja e nada.
A ver vamos se fazem mais pouco de mim.

Data de ocorrência: 26 de dezembro 2016
4 de janeiro 2017
Estimado cliente,

Acusamos a boa receção do seu email o qual foi alvo da nossa melhor atenção.
Informamos que o mesmo se encontra em processo de análise. Esperamos dar resposta o mais breve possível.

Sempre disponíveis para qualquer dúvida ou esclarecimento, através do email apoiocliente@phonehouse.pt ou da Linha de apoio ao cliente pelo número 800 78 33 33.

Gratos pela sua preferência,
6 de janeiro 2017
Estimada cliente,

No seguimento do nosso contacto telefónico, após análise do processo, verificamos que o mesmo já se encontra em fase de resolução.

Para qualquer esclarecimento adicional poderá contactar-nos através da linha gratuita 800 78 33 33 ou pelo email apoiocliente@phonehouse.pt

Melhores cumprimentos,
Phone House

Também tenho uma queixa aqui no site devido à reparação do meu iphone que ultrapassou o prazo legal para entrega. Já informei que não pretendo o equipamento mas sim o reembolso do valor pago, ao qual também me informaram que a culpa foi da Apple e assim sendo teria que pedir o reembolso a esta empresa. Phone House nunca mais!