Phone House - Lezada com um Equipamento

Acil Antunes
Acil Antunes apresentou a reclamação
28 de abril 2017

Comprei um telemovel sansung galaxi edge+ , caiu partiu-se e deixou de funcionar. entreguei numa loja Phone house na Guarda loja do Pingo doce passados alguns dias fui abordado por telefone adz que o equipamento não tinha arranjo e que ia ser substituído por um equipamento usado. Não concordo e estou a ser lezada pois eu comprei um equipamento novo e o seguro lifline quer me devolver um equipamemto usado.

Data de ocorrência: 28 de abril 2017
Phone House
2 de maio 2017
Exmo. Senhor Acil Antunes,
Acusamos a boa recepção da reclamação, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House
Phone House
5 de maio 2017
Exma. Sra. Acil Antunes,
No seguimento da exposição apresentada, após análise, verificamos tratar-se de um processo de reparação ao abrigo de seguro Lifeline. Nesse sentido, remetemos toda a informação necessária para a seguradora, de forma a verificar a possibilidade de apresentação de um parecer diferente do indicado pela Lifeline até ao momento.
Contamos desta forma contribuir para a melhor resoulção do tema junto do nosso cliente.
Acrescentamos que para qualquer questão adicional, poderá contactar a seguradora através dos canais próprios disponíveis no nosso sitio na internet.

Da nossa parte, encontramo-nos disponíveis para qualquer questão adicional, através do nosso serviço de apoio ao cliente.

Cordiais cumprimentos,
Apoio ao cliente - Phone House