Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia

Phone House - Reparação incorreta

Maria João Mousinho
Maria Mousinho apresentou a reclamação
21 de novembro 2017

O meu Samsung A5 foi para reparação ao abrigo do seguro contratualizado. Um tempo depois de ter sido entregue reparei que os phones não funcionavam, ou seja, quando se coloca o jack na entrada correta o som continua a ouvir-se ao redor, ficando o jack solto.
Na loja onde tenho feito os contactos e diversas compras, os empregados são extremamente atenciosos, o problema é que naquele local não são feitas reparações e enquanto o telemóvel vai para a sucursal técnica. fico sem equipamento, porque não tenho outro.
Para que me facultem um telemóvel de substituição tenho que pagar uma taxa não reembolsável e não posso dirigir-me à vossa loja do Colombo (onde foi reparado e acidentalmente não foi colocada a peça no telefone que permite que os phones funcionem nas perfeitas condições) aguardando um pouco para que resolvessem a situação presencialmente e sairia com o equipamento arranjado.
Tendo em conta o que descrevi, e considerando que a reparação efetuada originou um outro problema por culpa/erro do técnico da Phone House, ao qual sou completamente alheia, solicito que, das duas uma:
- ou me permitem ir à loja do Colombo para reparar na hora (não demorando muito tempo);
- ou me facultam um telemóvel de substituição sem ter quaisquer encargos, apenas pagando uma pequena caução a ser devolvida aquando da entrega do meu telemóvel.
Agradeço resolução urgente.

Data de ocorrência: 21 de novembro 2017
Phone House
22 de novembro 2017
Exma. Senhora Maria João Neves Mousinho,
Acusamos a boa recepção da reclamação, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House
Maria Mousinho
5 de dezembro 2017
Hoje fui contactada pela loja onde comprei o equipamento, para me dirigir à loja do Colombo, para que possam proceder à reparação do problema originado pelo vosso técnico.
Assim o farei amanhã.
Espero ser atendida condignamente não sendo necessária nova reclamação.