Phone House - Reparações constantes de um telemóvel

Tiago Tinoco
Tiago Tinoco apresentou a reclamação
4 de fevereiro 2018

Amanha farei também reclamação no livro de reclamações!

Em 20 meses que tenho o ultimo telefone estou 4 meses sem ele!

Esta situação já vem desde a 3 Telemóveis.

Tive um A80 que depois de duas vezes ficar sem rede foi para reparação 2 vezes!2 Meses sem telemóvel.
Depois veio um vale e comprei um A88 Passados alguns meses Voltou a ter problemas de rede e de auscultador e micro. Mais 1 mês sem telemóvel ! Mais uns meses voltou a avariar rede e atualizações constantes ate esgotar a rede. Foi para reparação ! Mais 1 mês sem telemóvel l Deram me outro vale comprei um Y625. Durou 1 ano e mais uma vez tive problemas com rede , Auscultador e Microfone. Foi para reparação. Mais 1 mês sem telemóvel.
Deram me outro telefone.
Durou outro 1 ano foi para arranjar a rede novamente. Agora passados 6 meses está a arranjar , outravez.

Mais ridículo do que o que já escrevi.

Foi para reparação 1 mês a espera e veio exatamente igual. Nem saio da loja !
Estou mais 1 mês a espera Voltou parecia tudo bem com a rede! Ora chego a casa casa faço uma chamada e não oiço a outra pessoa! Dia seguinte loja novamente. Eu considero me uma pessoa compreensiva! Mas isto e demais!
Pedi para falar com alguém com poderes para resolver a situação ! Tive de ir a uma cabine, pois o meu Telemóvel não dava ! E a loja não deixa ligar do telefone de lá.
Falei para o 800 78 33 33.
E a pessoa que me atendeu disse que a única forma é enviar o telefone para o técnico novamente. Ora já percebemos que isso já deixou de ser uma solução!
Disse , que iria colocar uma nota ,de que o cliente não quer o telemóvel ! E que quer o valor em dinheiro devolvido.
Iria enviar um e-mail para a loja para tal.
Disse ainda que demoraria apenas uns dias a ficar resolvido.

Ora passaram 3 semanas e nem contacto telefónico nem e-mail.

No caso normal já devia ter acontecido! Mais ainda depois de tudo o que já fizeram o cliente passar.

Vou copiar esta mensagem e envia-la também para o provedor das telecomunicações .
E como iniciei a mensagem farei também a reclamação no livro da loja.

Espero obter resposta por esta via.
Vou ainda utilizar esta ferramenta Facebook para expor esta situação, e desde já informo que já percebi que são varias as pessoas com o mesmo problema.

Aguardo

Data de ocorrência: 4 de fevereiro 2018
Phone House
4 de fevereiro 2018
Olá Tiago Tinoco,
Acusamos a boa recepção da reclamação 16526618, com data de 2018-02-04 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House
Tiago Tinoco
Tiago Tinoco avaliou a marca
14 de outubro 2018

O que acontece e que depois de 4 meses a espera do telefone! Com a justificação que o telemóvel não tinha reparação.Ou melhor tinha se eu paga se esse reparação.Depois de muita insistência lá arranjaram. Quando finalmente veio durou mais 4 dias! E volta a avariar! Lamentavelmente a phonehouse Forum Sintra continua assim! E já vi em mais forums que o que se passou comigo passa se com muitas pessoas! Os telemóveis comprados lá avariam de 6 meses em 6 meses ! Ou no maximo duram 12 meses sem problemas. Mas nunca mais comprarei nada na Phonehouse ! E desaconselho toda a gente a compra nesta loja. Mas recomendo sempre o vosso portal pela forma como operam e tentam ajudar.