Phone House - Telemóvel avariado dentro da garantia

Nuno Almeida
Nuno Almeida apresentou a reclamação
11 de março 2019
Bom dia, no dia 08-02-2019 desloquei-me á loja Phone House Palácio do Gelo em Viseu fazer a entrega de um telemóvel Xiaomi A2 2 Lite Gold nesta loja comprado, que está avariado, não recebe notificações e o ecrã é muito amarelo comparado com outros do mesmo modelo, equipamento foi analisado e testado pelo funcionário da loja, escreveu as avarias no relatório da avaria ao qual anexou fotos (eu possuo outros equipamentos da mesma marca e modelo nos quais não apresentam as avarias deste) para a reparadora ver realmente qual é o problema. No dia 20-02-2019 recebo um SMS da Phone House, a dizer que o equipamento estava pronto para ser levantado. No dia seguinte 21-02-2019, dirigi-me á loja para efetuar o levantamento do equipamento e quando o funcionário o foi verificar viu que vinha exatamente na mesma, as avarias não tinham sido resolvidas, disse-me o funcionário que tinha de o enviar novamente para reparação, mas que para isso eu tinha de assinar uma folha como tinha recebido o equipamento para puder abrir outra folha de avaria logo a seguir. Assinei a dita folha e o equipamento foi novamente enviado para reparação, nesse mesmo dia.
No dia 01-03-2019 recebi novamente um SMS a dizer que o equipamento já se encontrava disponível para entrega, desloquei-me novamente a Viseu nesse mesmo dia, e quando chego á loja Phone House Palácio do Gelo, disse ao funcionário para testar o equipamento e, viu que novamente nenhuma das avarias tinha sido solucionada. Não efetuei o levantamento do equipamento, fiz reclamação no livro para esse mesmo efeito, e uma reclamação também interna para a Phone House. O equipamento continua na posse da phone house palácio do gelo viseu.
Data de ocorrência: 11 de março 2019
Phone House
11 de março 2019
Olá Nuno Almeida,
Acusamos a boa recepção da reclamação 26647719, com data de 2019-03-11 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House
Nuno Almeida
Nuno Almeida avaliou a marca
27 de março 2019

Péssima qualidade em resolver os problemas do cliente o mais rápido possível.