Phone House SA

Seguir marca
Julho de 2019

Lojas de Telemóveis, Smartphones e Tablets

A Phone House Portugal é o retalhista especializado em telecomunicações, adquirida em 2015 pela Digital Place, uma empresa portuguesa dos mesmos accionistas das empresas TLCI, MMCI, e Mobile World, com cerca de 100 lojas multi-operador, sendo 30 em modo Franchising.

Para além destas lojas, a Phone House opera o retalho de 2 insígnias de referência no mercado:
6 lojas Samsung e 1 loja Huawei, marcando assim uma forte presença em todo o território continental e ilhas.

Chegou ao mercado português em 1999, com a marca inglesa Carphone Warehouse (Phone House) e desde então tem como objectivo oferecer as melhores soluções em telecomunicações e multimédia, abrangendo todas as marcas e operadores, conquistando uma posição de referência no mercado.
As lojas Phone House Portugal diferenciam-se pela excelência no atendimento especialista, com equipas focadas no mercado de smartphones e nos serviços dos operadores, apresentando aos clientes todas as soluções integradas tanto para consumidores particulares como empresariais.
O serviço pós-venda e apoio ao cliente, focam-se na premissa em encontrar as melhores soluções adaptadas a cada consumidor. Assim como as equipas de colaboradores nas lojas, disponibilizam-se para que o cliente usufrua de uma experiência em loja que garanta a total satisfação e supere as suas expectativas.

Seja bem vindo ao mundo Phone House.
Phone House, o especialista amigo

Rua Entreposto Industrial,
Edf. Turia nº 3, 2º andar
2610-135 Alfragide

apoiocliente@phonehouse.pt

Phone House - Telemóvel avariado dentro da garantia

Nuno Almeida apresentou a reclamação

Bom dia, no dia 08-02-2019 desloquei-me á loja Phone House Palácio do Gelo em Viseu fazer a entrega de um telemóvel Xiaomi A2 2 Lite Gold nesta loja comprado, que está avariado, não recebe notificações e o ecrã é muito amarelo comparado com outros do mesmo modelo, equipamento foi analisado e testado pelo funcionário da loja, escreveu as avarias no relatório da avaria ao qual anexou fotos (eu possuo outros equipamentos da mesma marca e modelo nos quais não apresentam as avarias deste) para a reparadora ver realmente qual é o problema. No dia 20-02-2019 recebo um SMS da Phone House, a dizer que o equipamento estava pronto para ser levantado. No dia seguinte 21-02-2019, dirigi-me á loja para efetuar o levantamento do equipamento e quando o funcionário o foi verificar viu que vinha exatamente na mesma, as avarias não tinham sido resolvidas, disse-me o funcionário que tinha de o enviar novamente para reparação, mas que para isso eu tinha de assinar uma folha como tinha recebido o equipamento para puder abrir outra folha de avaria logo a seguir. Assinei a dita folha e o equipamento foi novamente enviado para reparação, nesse mesmo dia.
No dia 01-03-2019 recebi novamente um SMS a dizer que o equipamento já se encontrava disponível para entrega, desloquei-me novamente a Viseu nesse mesmo dia, e quando chego á loja Phone House Palácio do Gelo, disse ao funcionário para testar o equipamento e, viu que novamente nenhuma das avarias tinha sido solucionada. Não efetuei o levantamento do equipamento, fiz reclamação no livro para esse mesmo efeito, e uma reclamação também interna para a Phone House. O equipamento continua na posse da phone house palácio do gelo viseu.
11 Mar2019
Phone House adicionou uma resposta

Olá Nuno Almeida,
Acusamos a boa recepção da reclamação 26647719, com data de 2019-03-11 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a sua exposição foi reportada e encontra-se em verificação, pelo que contamos enviar-lhe o mais brevemente possível, uma resposta sobre o tema em questão.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House

14 Mar2019
Phone House alterou o estado para Resolvida
27 Mar2019
Nuno Almeida avaliou a marca

Péssima qualidade em resolver os problemas do cliente o mais rápido possível.