Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia

Phone House - Telemóvel huawei

Frederico Campos
Frederico Campos apresentou a reclamação
25 de novembro 2020

Venho por este meio mostrar o meu desagrado com a Phone House e anunciar que desejoso avançar com esta reclamação para a frente.

No dia 9-10-20 entreguei um telemóvel Huawei Mate 10 Lite para reparação, com a reparação Nº PH63.157917, cerca de 15 dias depois ligaram a dar me um orçamento para a reparação o qual eu rejeitei e disseram para aguardar uns dias que o telemóvel ia ser enviado para a loja Phone House no Pingo Doce de Abrantes e que depois me ligavam para o ir levantar, até aqui tudo certo.

Mas já à cerca de 1 mês que essa chamada foi feita e até agora nada, o que já é demais.

Que fique bem claro que optar pela Phone House nunca mais e que desejo que o meu telemóvel me seja enviado brevemente, com MUITA URGÊNCIA.

Por fim quero avançar com uma reclamação oficial sobre a Phone House.

Aguarda novidades com MUITA URGÊNCIA.

Sem mais assunto.
Data de ocorrência: 25 de novembro 2020
Phone House
25 de novembro 2020
Olá Frederico Campos,
Acusamos a boa recepção da reclamação 49503820, com data de 2020-11-25 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House