45.3
Thomann GmbH

Thomann - Garantia inexistente

Lurian Lara apresentou a reclamação
17 de outubro 2023
Comprei um piano Thomann SP-320 que, no dia em que tirei da caixa, teve uma avaria no conector do pedal com um simples movimento de inserir e tirar o plugue. Obs.: O banco da marca Thomann que comprei junto ao piano quebrou com uma carga bem menor do que o máximo documentado no manual. (Este consegui um reembolso sem problemas por se tratar um valor irrisório)
Entrei em contacto com a Thomann e fiz o envio para garantia, o qual surpreendentemente me informou que a garantia não cobriria o caso e me mandou um orçamento de um pouco mais de 30% do valor do produto.

Em resumo: Recebi um produto de qualidade duvidosa e com provável solda fria, e ainda sou responsabilizado e penalizado por isso, farei questão de não consumir mais as marcas Thomann por parecer não valer mais que um peso de papel.
Data de ocorrência: 17 de outubro 2023
17 de outubro 2023
Basicamente fui informado que o Thomann nao responde fora da jurisdição da Alemanha. Resumo: Se não moras na Alemanha, torça pra não precisar de Garantia. Temos boas opções em Portugal que não a Thomann.
Lurian Lara avaliou a marca