Ticket Restaurant
3 Pluxee 78.8
Ticket Restaurant29.8
Ticket Restaurant De Portugal, SA
  • 210420350
  • Av. Infante Santo, 23, 1.º Esq.
  • ticket@ticket.pt

Ticket Restaurant - Decréscimo de qualidade

José Veiga apresentou a reclamação
26 de abril 2021
Venho por este reclamar da prestação de serviços da Ticket Restaurante da rede UNICRE SA.
Já têm havido várias queixas dos meus colegas na empresa onde trabalho, sobretudo por causa da pouca variedade de lojas que aderem/ permitem o pagamento de bens / alimentos com este cartão.

Há 2 meses, era devido receber outro cartão ticket restaurant, pois o cartão que tinha ia expirar no final de Fevereiro. Contudo, não recebi o cartão antes do fim do prazo, ficando sem poder usar/ gastar dinheiro nessa conta. Fiz questão de contactar directamente a Ticket restaurant, mas a situação não foi resolvida no primeiro contacto sequer, e foi dificil arranjar numero de contacto que não fosse um dos pagos (ex. 707 ...).

Noutra ocasião, tinha descoberto pela aplicação do serviço "My ticket". um restaurante português típico perto de mim que aceitava este cartão. Vou a este restaurante uma semana e peço take-away, ficando mesmo muito satisfeito com a qualidade do prato. Semana seguinte volta para pedir outro prato, e informam-me que pediram cancelamento do contrato com a ticket restaurant porque não só cobram uma grande parte do pagamento do cliente - disseram-me 4% do valor total da factura! - como também não colocam o crédito na conta do restaurante logo na altura, disseram-me que só no dia seguinte recebem o montante pago pelo cliente! (com a devida comissão cobrada).

Hoje, encontro outro restaurante na app Myticket, e depois de pesquisar no google maps o restaurante, apercebo-me que está noutro sitio ainda relativamente longe do apontado - refiro-e ao restaurante "O Raul" na Estrada de Benfica.

Também no passado já me aconteceu ir ao minipreço mais perto mim, relativemente pequeno, e ter sido informado que já não aceitavam este cartão ticket restaurant. Mas nos dias que correm já aceitam outra vez.

Todas estas inconsistências deixam-nos profundamente insatisfeitos com o serviço ticket restaurant, e para breve planeio enviar carta colectiva aos serviços procurement/ recursos humanos do meu empregador (se não houver sinal de melhorias rápidas), possivelmente recolhendo o apoio de outros colegas, para mudar de fornecedor do cartão de refeição - neste ponto acho que até não nos importamos de reber um pouco menos de subsídio de refeição para ter um fornecedor mais sério e competente.

Obrigado pela atenção,
Data de ocorrência: 26 de abril 2021
José Veiga avaliou a marca
28 de abril 2021

Respondeu muito prontamente à reclamação e fez o melhor para esclarecer e mesmo resolver alguns dos pontos supramencionados. A Ticket Restaurant está dependente do bom funcionamento de outros serviços / empresas fornecedores dos cartões em si (i.e. SIBS), e deste modo quando estes atrasam demais pode passar para o prisma do cliente. Foi um acompanhamento por parte do assistente que me contactou da Ticket exemplar.