Ticketline

Ticketline - Bilhetes Adele

Ana Filipa Pinho Valente
Ana Valente apresentou a reclamação
16 de dezembro 2015

No passado dia 4 de Dezembro, sexta feira, efetuei a compra de 4 bilhetes de 45€ para o concerto da Adele a realizar dia 21 de Maio de 2016, sábado. Recebi a confirmação da compra com sucesso, que junto documento em anexo, e o dinheiro referente a este concerto foi retirado da conta com titular de Pedro Valente. A vossa pagina da internet informava que iria receber um e-mail de confirmação dos bilhetes.

Contudo, não recebi este e-mail mas não considerei estranho, uma vez que o processo deveria estar atrasado devido à afluência deste concerto.
Porém,dia 7 de Dezembro, o titular da conta Pedro Valente (meu pai), consultou a mesma e reparou e teriam creditado o valor dos bilhetes.

Ora, a minha questão é então saber o que se passou. Contactei a linha de apoio à compra e fui aconselhada pela D. Augusta Gonçalves do departamento de compras da ticketline a enviar um e-mail a explicar a situação anexando o comprovativo da pagina da internet onde dizia que a compra foi efetuada com sucesso e o documento do banco onde creditavam o valor dos bilhetes.

Expliquei que os bilhetes são para oferecer no Natal e que quero o problema resolvido. Lamento se o site teve um bug e permitiu efetuar a compra e que agora não disponham de lugares para o concerto mas eu, enquanto cliente, não tenho qualquer culpa do sucedido e como tal aguardo que estes bilhetes me sejam enviados.

Ontem, dia 15 de Dezembro, voltei a contactar a ticketline que enviou tambem um e-mail com o indicativo do 1820 a explicar o sucedido. Ainda aguardo resposta e os bilhetes sao para oferecer no Natal.

É lamentavel que tenham retirado o dinheiro e o tenham la colocado de novo sem dar uma explicacao sequer ao cliente.

Data de ocorrência: 16 de dezembro 2015