Ticketline

Ticketline - Linha do apoio ao cliente indisponível

Ana Dos Santos
Ana Santos apresentou a reclamação
31 de maio 2019
Decidi juntamente com uns amigos ir ao concerto do Ed Sheeran. Um amiga comprou os quatro bilhetes pela internet, colocando o seu nome nos bilhetes.Um dia antes do concerto, a sua avó deu entrada no hospital acabando por falecer. O que a impossibilitou de comparecer ao concerto. Ficamos então numa situação super desagradável, pois necessitaríamos da sua presença para entrar neste. Enviamos inúmeros emails a pedir para trocar o nome dos bilhetes, aos quais nunca recebemos resposta. Ligamos para a linha de apoio ao cliente, acabando por ficar cerca de 1h em espera que atendessem. Também nunca nos chegaram a atender o telefonema, porém foram nos cobrados 15.83€ em vão. É uma situação totalmente ridícula. Não faz qualquer sentido não podermos assistir a um concerto, para o qual pagamos para assistir, devido ao péssimo atendimento por parte da ticketline. Espero que pelo menos nos devolvam o valor que nos foi cobrado pela linha de apoio ao cliente, visto nunca termos usufruído desse tal apoio! Aguarda resolução para esta exposição.
Data de ocorrência: 31 de maio 2019