Lojas de Desporto - Comércio Online

Tienda del Ciclista - Pedido pago em 10/04/2020 e não entregue

José Amaral
José Amaral apresentou a reclamação
2 de junho 2020
Efetuei o pagamento em 10/04/2020 e sou informado do envio do produto em 24/04/2020, com a referência nº INELEERMM. Foi-me dado uma referência para rastreamento do pedido o qual utilizei para saber a sua localização. Fi-lo várias vezes e o mesmo continuava sempre no mesmo lugar-China. Face a esta demora, contatei a empresa através do seu email várias vezes, sendo me dada a resposta de que chegaria sempre e seguramente na semana seguinte, o que nunca aconteceu. Contudo, no último email enviado, no dia 28/05/2020 não obtive qualquer resposta que me pudesse informar sobre o ponto de situação, uma vez que o prazo já tinha sido largamente ultrapassado em cerca de 20 dias úteis. Face a esta não resposta, enviei outro email, no dia 30/05/2020 a solicitar o cancelamento da encomenda e a pedir o reembolso do valor pago. resposta nada.
Este silêncio preocupa-me muito, pois sem respostas, sem produto e sem dinheiro, sinto-me enganado e sem saber qual a forma de reclamar internamente, pois nem a comunicações internas a empresa me responde.
Fico a aguardar.
Data de ocorrência: 2 de junho 2020
José Amaral
José Amaral avaliou a marca
8 de novembro 2020

A Tienda del ciclista teve um comportamento pouco aceitável pelo do seu fornecedor chinês, nunca assumindo a responsabilidade e não devolvendo o valor, só após a entrega do produto.