Time to Fitness 24 Marca Recomendada
Ptes, Unipessoal Lda
  • Aberto 365 dias - Horário alargado - Livre trânsito em todos os Clubes.

• Rua Cipriano Dourado, 14 B
    1600 – 428 Lisboa
  • geral@timetofitness24.com

Time to Fitness 24 - Aumento da prestação

rui Ferreira
rui Ferreira apresentou a reclamação
29 de janeiro 2024
Olá chamo me Carla Ferreira, n contribuinte 211709290.estava inscrita no ginásio na amadora, perto da estação, e sofre de fibromialgia, tenho crises o que me impede de ir ao ginásio, qual não foi o meu espanto de me terem cobrado mais 10 euros sem me informar de seguros estive quase um ano sem treinar. E fui recentemente tentar recomeçar qual não foi o meu espanto armário vazio porque tinham limpo tudo e metido dentro de saco. Pago a mais 5 euros de cacifo mensal. No início do mês cobraram 34 euros da prestação mais quase 10euros de aumento mais uma vez sem avisarem, cancelei a inscrição é tenho que pagar Janeiro, Fevereiro e Março???? Quando já estava inscrita antes do covid e infelizmente raramente lá ia por doença crónica???
Data de ocorrência: 29 de janeiro 2024
30 de janeiro 2024
Bom dia Exma. Sra. Carla Maria Mousinho De Abreu Ferreira,
Serve o presente para confirmar a receção da sua reclamação que mereceu toda a nossa atenção.
Julgamos, na nossa humilde opinião, existir algum equívoco da sua parte na leitura e interpretação do nosso Regulamento Interno, que assinou e recebeu, no ato da inscrição.
Gostaríamos assim de ajudá-la a perceber como funciona em todos os nossos Clubes, sendo que o Regulamento Interno é igual para todos os sócios.
O plano que escolheu permite livre tânsito em todos os nossos Clubes, o que significa que o sócio tem liberdade de treinar sempre, quando e onde quiser, sabendo que independentemente de usar com maior, menor ou nenhuma frequência, todos os meses é feito o débito.
No entanto, não existe fidelização e por isso, conforme previsto no nosso Regulamento Interno (Ponto 7, Alínea B), também disponível em https://www.timetofitness24.com/termos-e-condicoes/, para cancelar o contrato o sócio tem de nos informar por carta registada ou enviar email, com pré aviso de 30 dias e devolver o cartão.
Tendo enviado o pedido de cancelamento a 05/01, o cancelamento só é efetivo a 29/02, sendo Fevereiro a última mensalidade cobrada, e não Março como indica,conforme lhe foi devidamente indicado por email (ver anexo)
Relativamente ao aumento das mensalidades, vai acontecer em Fevereiro, ainda não aconteceu, tendo a TTF24 enviado email com esssa informação a todos os sócios com um mês de antecedência, logo no início de Janeiro. Importante frisar que em quase 11 anos, a TTF24 aumentou os preços 1 vez, esta será a segunda, aumento esse que é inevitável face ao aumento do custo de vida em todas a áreas e que também nos afeta.
No que concerne ao seu cacifo, tratou-se efetivamente de um erro, de uma falha de comunicação entre Coordenadores, indicando que o cacifo não estava a lugado e, por isso estava ocupado indevidamente, pelo qual pedimos desculpa, tendo a situação inclusivamente sadoido resolvida diretamente na receção.
O pagamento do seguro anual, 10€, cobrado em Novembro, também está previsto nos nosso Regulamento Interno Ponto 3B.
Esperamos desta forma tê-la esclarecido,
Melhores cumprimentos,