Time to Fitness 24 Marca Recomendada
Ptes, Unipessoal Lda
  • Aberto 365 dias - Horário alargado - Livre trânsito em todos os Clubes.

• Rua Cipriano Dourado, 14 B
    1600 – 428 Lisboa
  • geral@timetofitness24.com

Time to Fitness 24 - Mentira

Charles Oliver
Charles Oliver apresentou a reclamação
27 de agosto 2023
Custo acreditar que após eu solicitar O CANCELAMENTO em todos os meios de comunicação da empresa, vocês ainda me mandam uma cobrança de 105€ acusando que tenho esse valor a pagar,caso não pague meu nome vai pras finanças??????

Vocês não tem funcionários decentes e a culpa é minha?

Deis do momento que eu cancelei a minha inscrição pelo email e por SMS vocês ao invés de responderem sobre o cancelamento,me responderam perguntando qual era o motivo do cancelamento,e eu disse não vou treinar mais e tenho que cancelar.
Feito isso eu nunca mais entrei lá pra treinar,e a mensalidade já estava paga(do mês que foi utilizado)

Se quiserem levar isso a diante ótimo,vejam as câmeras e me procurem lá que já vou acionar os advogados, vão perder muito mais que 100€ ?
Data de ocorrência: 27 de agosto 2023
28 de agosto 2023
Bom dia Exmo. Sr. Charles Souza de Oliveira,

Serve o presente para acusar a receção da sua reclamação que mereceu a nossa máxima atenção.
Após analisar toda a informação constante na sua ficha julgamos, na nossa humilde opinião, existir algum equívoco da sua parte na leitura e interpretação do nosso Regulamento Interno, que recebeu por email e aceitou, no ato da inscrição.
Gostaríamos assim de ajudá-lo a perceber como funciona em todos os nossos Clubes, sendo que o Regulamento Interno é igual para todos os sócios.
O plano que escolheu implica um contrato de 12 meses, o que significa que independentemente de usar com maior, menor ou nenhuma frequência, todos os meses é feito o débito.
No entanto, não existe fidelização e por isso, conforme previsto no nosso Regulamento Interno (Ponto 7, Alínea B), também disponível em https://www.timetofitness24.com/termos-e-condicoes/ , para cancelar o contrato o sócio tem de nos informar por carta registada ou enviar email, com pré aviso de 30 dias e devolver o cartão.
Solicitou o cancelamento a dia 18/05/2023 , como tal Junho seria o último mês do seu contrato, que foi cancelado a 30/06.
No entanto, não conseguimos debitar a mensalidade de Junho uma vez que o débito foi cancelado.
O cancelamento do débito por si só leva a processo de cobrança judicial, no entanto, na tentativa de o evitar, enviámos mensagens a solicitar a regularização do pagamento nos dias 06/06, 05/07 e 28/07 (print enviado para o seu email).

Na ausência de resposta e/ou pagamento, demos início ao processo de cobrança em curso, conforme previsto no nosso Regulamento Interno (Ponto 3, Alínea G).

Assim sendo, os valores em dívida são referentes à mensalidade de Junho, acrescida da respectiva multa por cancelamento de débito(10€), 25€ do cartão que não devolveu, 50€ de custas processuais e juros de mora num total de 105.07€.

Se devolver o cartão de sócia deduziremos os 25€, sendo o valor a pagar de 80,07€.

O processo na INTRUM só será encerrado mediante o pagamento do valor supra.

Esperamos, desta forma, tê-la esclarecido.
Melhores Cumprimentos ,
23 de janeiro 2024
Boa tarde Exmo Sr. Charles Souza de Oliveira,

Em virtude do regularização do pagamento dos valores em dívida, damos esta reclamação como concluída.
Melhores Cumprimentos,
Charles Oliver