2.7

Tintas Robbialac - Embuste 2 anos garantia robbialac é falso

Mafalda Monteiro
Mafalda Monteiro apresentou a reclamação
21 de março 2023
Os 2 anos de Garantia da Robbialac às suas tintas são um embuste! Não acreditem, tenham isso em consideração se comprarem 1 produto da marca.
Vou relatar o que infelizmente aconteceu comigo.
Decidi por mãos á obra e renovar uma casa de banho. Precisei de tinta para pavimento e comprei no Leroy Merlin, da marca Robbialac a tinta Maxicover acetinada branca e foi me aconselhado também para um excelente resultado e aderência o maxiprimer incolor também da Robbialac. Como era a minha primeira vez a fazer um tal trabalho e queria que ficasse nada menos que perfeito, escrevi numa sebenta todos os passos a dar desde a limpeza do pavimento á aplicação dos produtos e também á compra dos melhores pincéis e rolos apropriados, e eu própria meti mãos á obra.(Devo referir que também pintei na altura 11/2022 o azulejo das paredes da casa de banho com outra marca Syntilor que ainda hoje com todo o uso na área dos banhos, banheira, está perfeito sem nenhuma mazela.) O trabalho modéstia á parte ficou muito bonito, mas fiquei logo com a impressão ao montar a casa de banho, que a tinta parecia muito frágil, não era nada robusta como a vendiam e tal veio a revelar-se pois começou a descascar. Reportei o facto antes mesmo desta descascar e vieram os técnicos que disseram na altura não poder fazer nada até o produto efetivamente descascar. Infelizmente para mim, descascou, chamei novamente os técnicos e foram logo muito "agradáveis e cordiais", imputando todas as culpas, ali no próprio local ao profissional que tinha preparado e pintado o chão (que por sinal era eu). Fiquei obviamente ofendida, porque se houve alguém que seguiu á risca todo o processo de preparação e pintura fui eu. E não caberia antes a um departamento de qualidade fazer um tal relatório após avaliação e ponderação cuidada? E não um comercial e um técnico? A análise do departamento de qualidade, demorou 3 meses! E foi igual ao que me foi dito na hora, a culpa era imputada a quem fez a aplicação. (E para mim após rever tudo o que aconteceu, seria sempre esta a análise do departamento de qualidade, imputar responsabilidade, nunca admitir a falha do produto e pedir desculpa). Mais!! Foi me aconselhado retirar, ou lixar todo o produto e a tornar a aplicar os mesmos primário e tinta!! Por minha conta!! Sem a devida oferta dos produtos!! Alguma vez?! Era o que me havia de faltar! A restaurar o que aconteceu, será com um produto de uma marca diferente, Cin ou outra e que trabalhe e dê assistência como deve de ser! Pergunto para que serve então a garantia de 2 anos num produto Robbialac, quando dá problemas?! Só existe porque é obrigatório por lei, não é?! Acham que é agradável todo este processo?! Ser acusada de ter feito uma coisa incorretamente e ser mentira, e ser numa mentira que se baseiam para injustamente não se chegarem a frente?! Só digo uma coisa:
Que vergonha, Robbialac!! Que pequenos que são!!
Data de ocorrência: 21 de março 2023
Mafalda Monteiro
Mafalda Monteiro avaliou a marca
27 de junho 2023

Não quer saber da satisfação do cliente, acha se sempre superior. A reclamação não foi resolvida. Nem será. Que a marca não quer saber.

Pelo que vejo a Robbialac é mesmo uma empresa que não quer saber do consumidor!!
Reclamações sem resolução desde 2020!!
Miguel lima em 22/09/2022 reclamação sem resolução
Luís Paiva 3 /01/2021 reclamação sem resolução
João Valente 6/10/2020 reclamação sem resolução
Aliás existe a performance da marca aqui registrada como Insatisfatório 3.6!! Vão muito longe a garantir a satisfação do cliente!! Para rir!!