Correio Expresso - Internacional
1 Skynet 81.7
2 UPS 71.5
3 Packlink 27.5
Tipsa26
  • Praceta Do Poder Local, 14-a.
    1675-155 Pontinha
  • lisboacentro@tip-sa.com

Tipsa - Obra de arte arruinada

Aguarda resposta
Ariana Amorim
Ariana Amorim apresentou a reclamação
8 de abril 2024
Recebi dia 27 de Março uma serigrafia do Cruzeiro Seixas comprada numa leiloeira. Vi que tiveram o cuidado de embalar bem a serigrafia e de deixar bem claro que o conteúdo era frágil e que deveria ser manuseado com cuidado. No entanto a encomenda chegou até mim num estado lastimável. Não só a embalagem estava bastante danificado como a obra em si sofreu danos que acredito serem irreversíveis, fazendo com que diminua bastante o seu valor comercial.
Infelizmente aquilo que eu comprei não foi aquilo que recebi. Comprei uma serigrafia sem marcas nem danos e recebi uma serigrafia amarrotada, dobrada e com marcas de água. Envio em anexo o estado inacreditável no qual a transportadora deixou a serigrafia.
Estou bastante incomodada por ter gasto o meu dinheiro em algo que chegou neste estado, mas fico ainda mais zangada por ver que uma obra de arte nunca mais voltará ao seu estado original.

Pedi encarecidamente que me enviem os dados da transportadora para apresentar queixa. A leiloeira estabeleceu logo um contacto de troca de contactos entre as três partes envolvidas mas nunca recebi uma resposta da transportadora. Uma semana depois voltei a enviar email a expressar que espero uma resposta e uma solução.

É uma empresa sem respeito pelo trabalho que faz, sem profissionalismo e, acima de tudo, que foge às suas responsabilidades quando tem de solucionar os seus problemas. Lamentável.
Data de ocorrência: 27 de março 2024
Ariana Amorim
Ariana Amorim está a aguardar resposta da marca