44.7

Tiqets - Devolução de valor pago

Hézio Fernandes
Hézio Fernandes apresentou a reclamação
11 de julho 2021
Foi comprado 4 tickets através do site Tiqets.com para o Zoomarine, e em nenhum momento o site alertava para atrações indisponíveis, chegando lá após ser atendido, fui informado que algumas atrações que considero importante para os meus filhos não estariam disponíveis e decidimos aguardam que mais um pouco para saber se novas medidas seriam tomas possibilitando o funcionamento 100% das atrações em outra data.

Quando quis remarcar nova data, nenhum suporte foi dado pela Zoomarine pois disseram que deveria ser tratado com a empresa que vendeu os bilhetes online (Só essa abordagem já é frustrante para qualquer cliente, na hora de vender somos parceiros, na hora de resolver algum problema não é connosco).

Entrando em contacto com a empresa Tiqets foi a maior frustração de sempre, a empresa tem péssimo apoio ao cliente, não oferece o suporte devido por chat, whatsApp muito menos pelo customer servece customerservice@tiqets.com, inclusive estou esperando o retorno da minha reclamação por correio electrónico até hoje.

Tive a promessa que receberia um correio electrónico e nada foi feito, não vi nenhuma atração, não pude reagendar e simplesmente me levaram quase 100€, com certeza essa empresa deve achar que achamos nosso dinheiro no lixo e tanto faz receber por um serviço prestado ou não.
Data de ocorrência: 11 de julho 2021
Hézio Fernandes
Hézio Fernandes avaliou a marca
26 de julho 2021

Obrigado, mas não voltarei a fazer negócio com essa empresa.