43.9

Tiqets - Pedido de reembolso

Jorge Carapinha
Jorge Carapinha apresentou a reclamação
3 de junho 2023
Em virtude de não ter obtido qualquer resposta pela vossa Laia , Support Coordinator , venho desta forma manifestar o meu desagrado com a forma como a Tiqets , tratou desta situação.
Adquiri 4 bilhetes para o Montserrat Morning Tour from Barcelona +Cog-Wheel Train +Black Madonna
para o dia 12 Abril 2023 . O Tour tinha inicio ás 09h30 , e ás 09h15 chegando ao local e á hora marcada fui informado pela funcionária do parceiro Juliá , que o Tour havia sido antecipado para as 08h00.
Não fui informado pela Tiqets , que o horário do Tour tinha sido antecipado para as 08h00 , ou seja suportei despesas de deslocação de 4 pessoas ,por uma falha de comunicação da Tiqets.
Como tinha muito interesse neste Tour , foi me proposto fazer no mesmo dia á tarde com partida pelas 15h00 , sem qualquer explicação , o autocarro só saiu pelas 16h00 de Barcelona , como o local a visitar fica a mais de 50 kms de distancia , fiquei com metade do tempo de visita para conhecer o local e usufruir de equipamentos como o Teleférico , os funiculares visitar o Mosteiro com mais tempo. Paguei um programa de 05h30 de duração e usufrui um programa de 03h00 .
Data de ocorrência: 3 de junho 2023
Jorge Carapinha
Jorge Carapinha avaliou a marca
19 de junho 2023

Apresentou desculpas, e procurou dentro do possível minimizar o incómodo causado.