16.2
Nomadgadget Unip, LDA
    Chamada para rede móvel nacional
  • Centro Comercial Marina Shopping - loja 102,
    9000-533 Funchal
  • officetnrepair@gmail.com

TN Repair - Arranjo e entrega de equipamento

paula rodrigues
paula rodrigues apresentou a reclamação
3 de agosto 2020
Venho por este.meio apresentar reclamação contra esta empresa visto que me dirigi para o arranjo de um equipamento electrónico (telemóvel) na qual o cliente paga automaticamente o valor e tem de aguardar meses até resolução.ja fiz vários contactos com o proprietário da mesma (Tiago) e o mesmo alega sempre desculpas diferentes a cada contacto.eu resido longe da loja o que dificulta a resolução presencial no estabelecimento sendo que persisto nos contactos para que me seja devolvido o equipamento devidamente arranjado confirme o paguei..até a data de hoje o senhor aldrabão diz sempre que irá ligar e que estará pronto.
Tudo isto envolve custos da minha parte para me dirigir a loja visto que a loja situa se no Funchal e resido em Porto santo(deslocação de barco e estadia para resolver esta situação).Este serviço foi solicitado e pago a 23 de.junho e hoje estamos a 03 de agosto o que e inadmissível a prestação de serviços do mesmo.o equipamento e um telemóvel e.necessito dele para trabalhar . .
Data de ocorrência: 3 de agosto 2020
paula rodrigues
paula rodrigues avaliou a marca
19 de maio 2023

Nunca mais