16.2
Nomadgadget Unip, LDA
    Chamada para rede móvel nacional
  • Centro Comercial Marina Shopping - loja 102,
    9000-533 Funchal
  • officetnrepair@gmail.com

TN Repair - Assistência técnica do pior

Filomena Gonçalves apresentou a reclamação
16 de setembro 2020 (editada a 17 de setembro 2020)
Quando uma empresa apresenta um índice de satisfação na ordem dos 52.5% no Portal da Queixa, é natural que se esforce por melhorar. Como alguém referiu nos comentários a esta empresa, a TN Repair é a prova viva de que Deus tem sentido de Humor. No dia 31 de agosto de 2020 entreguei dois telemóveis para reparação: um S10+ com o ecrã partido e um A9 com humidade. Na altura paguei metade do valor final da reparação (150€ + 55€) com a promessa de que no dia 4/9 ou, o mais tardar a 7/9 estariam prontos. Nem a 4 nem a 7. Desde então o Sr. (*) só sabe apresentar datas para entrega. Tenho anotadas seis datas. SEIS! Já para não falar no telefone de substituição que garantiu que me ia ser entregue no dia 9 e que nunca chegou. Ontem, dia 15, disse que já tinha um telemóvel de substituição e garantiu-me que hoje, dia 16, os dois telemóveis estariam prontos para entrega. Mentiras. Tantas mentiras. E basta ler as queixas para nos darmos conta de que o problema é sempre o mesmo: mentiras. Desaconselho vivamente. Note-se que em momento algum exigi a entrega do equipamento numa determinada data. O Sr. (*) é que está constantemente a apontar datas. Que obviamente não cumpre.
Data de ocorrência: 16 de setembro 2020
21 de setembro 2020
Ponto da situação: no dia 16.09 o Sr. (*) ligou a informar que o A9 estava pronto e que já tinha pedido uma capa traseira para o mesmo. Questionado sobre o porquê de ter mandado vir uma capa, disse que ao colocar o ecrã, tinha partido a capa de trás mas que a frente estava boa e por isso não havia problema. Recusei levantar o A9 naquele estado. PROMETEU entregar um S10+ NOVO porque o fornecedor disse que ia mandar um s10+ novo e o A9 reparado no dia 21.09. Hoje, dia 21, ligou a dizer que o fornecedor não tem material para reparar o S10+ e que o tinha devolvido tal como estava. Incrivel!!
O A9 continua com a parte traseira partida. Depois de várias desculpas apontou nova data: 28 de setembro (penso que de 2020).
Serviço muito, muito mau.
12 de outubro 2020
Tal como se previa, o proprietário da TN Repair ligou-me no dia 28 de setembro a pedir que passasse pela loja a fim de levantar o equipamento pois, mais uma vez (a 3.ª!), o fornecedor havia mandado o material errado (disse ele). Recebi o dinheiro de volta e dirigi-me ao representante oficial da Samsung na Madeira que depois de analisar o equipamento, reparou que na TN Repair tinham danificado o módulo da alta-voz. Mais 15 euros. Como o dono da TN repair assumiu que tinha aberto o S10+, pagou o dano.
Relativamente ao A9, o proprietário da TN Repair ligou hoje a dizer que a capa já estava lá desde a passada 4.ª (liguei e não estava!) mas que, tal como sempre, não era a traseira certa. O fornecedor, sempre o fornecedor, tinha mandado a capa errada. E com o maior dos à-vontades, pediu que fossemos comprar a capa traseira noutro sítio e que a levássemos lá para ele colocar. Como alguém tem de impedir este senhor de continuar a brincar com os seus clientes, foi apresentada queixa nas atividades económica (ARAE).
Para nunca mais!
Filomena Gonçalves avaliou a marca
22 de janeiro 2021

É uma empresa sem qualquer fiabilidade. Não entendo o facto.de, apesar das dezenas de reclamações, ainda se mantém aberta. O dono, é uma pessoa sem palavra. Lamento pelas pessoas que com ele trabalham, que acabam por ter de dar cobertura às suas mentiras e delírios.