16.2
Nomadgadget Unip, LDA
    Chamada para rede móvel nacional
  • Centro Comercial Marina Shopping - loja 102,
    9000-533 Funchal
  • officetnrepair@gmail.com

TN Repair - Reclamação por entrega de bateria

Nestor apresentou a reclamação
23 de dezembro 2020
Venho por este meio expor a seguinte reclamação: Solicitei os serviços desta loja para comprar bateria de um telemóvel Siragon. Solicitei a mesma a loja TN Repair Telecomunicações, que se encontra localizada no Marina Shopping, Funchal. No dia 02/09/2020, e nesse mesmo dia efectuei um pagamento no valor de 15€, Desde essa altura o funcionário da loja diz sempre que está quase pronto e até ao dia de hoje 23/12/2020 ainda não me foi entregue a bateria e o funcionário (Tiago) sempre inventa uma história. Meus contactos sempre foi via telefone, quando o mesmo prometi resolver e enviar o telemóvel, diz retornar a ligação e não faz, porém sempre uma historia. Quando no passado dia 14/12, ao dirigir me a loja e solicitar a bateria, a loja esta fechada.
1º Quando ligamos a pedir informação, diz sempre que até ao final do dia diz alguma coisa e até agora nada. 2o. Não recomendo serviço desta loja, sempre com desculpa, sem feed back, e ainda justifica que tem muito serviço e são poucos funcionários. Mas esperar 4 meses por uma bateria de telemóvel.
3° Eu preciso o meu dinheiro.
Esta loja foi de facto uma má experiência, nunca mais solicitamos o vosso serviço.
Data de ocorrência: 23 de dezembro 2020
30 de dezembro 2020
Ainda nada
7 de janeiro 2021
Nada de resposta este senhor é um aldrabão
5 de fevereiro 2021
Ainda nada, falei com o senhor Thiago no dia 27 de Janeiro 2021 e ele disse-me que ia ligar para mim e combinar para fazer a devolução do meu dinheiro, mas ainda estou a espera. Vão 5 meses sempre disse para ligar e não acontece.
19 de fevereiro 2021
Ainda nada , estou à espera de combinar o reintegro de dinheiro.
27 de fevereiro 2021
Ainda não tem feito o reintegro do meu dinheiro, fico a espera.
12 de março 2021
Nada! tento ligar e nada, eu tenho pagado 15 euros pela bateria e são já 6 meses.
23 de março 2021
Uma desgraça 6 meses e nada do meu dinheiro.
7 de abril 2021
Nada, ligo ao telefone e nada, jogam com as pessoas e ficam com o dinheiro.
26 de abril 2021
Fico com o meu dinheiro
11 de maio 2021
loja fechada na Marina shoping. Ganhou dinheiro sem fazer nada.
27 de maio 2021
NADA
24 de junho 2021
NADA FICO COM O DINHEIRO.