Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Portas, Janelas e Estores
1 Controsol 87
2 Caixiave 85.1
3 Best Window 76.4
...
TobistoresN/A
Tobistores-Estores e Tectos Falsos Lda
  • 214788740
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Praceta das Descobertas 10 Quinta do Pinheiro
    1675-197 PONTINHA
  • tobistores@sapo.pt

Tobistores - Mau serviço, mau atendimento, pouca ética profissional

Sem resolução
Maria José Ramos
Maria Ramos apresentou a reclamação
23 de julho 2015

Tendo contratado a empresa Tobistores para colocação de estores térmicos motorizados em várias janelas de uma casa que adquiri na Rua Dr. Oliveira Ramos, n.º 38- 3.º Dt.º, Lisboa pelo preço de 848,70€ que se encontra a ser resturada, a empresa em questão, que devido à actividade que exerce deveria ter esclarecido todos o esquema de montagem, não só não o fez, como por via da dúvida deveria ter entrado em comigo para esclarecer os elementos em falta o que também não o fez. Por iniciativa própria e sem qualquer autorização, segundo resposta da funcionária da empresa Tobistores é o que normalmente os clientes querem,porque pelos visto para aquela empresa os clientes são todos iguais e todostêm de querer todos da mesma maneira, resolveram colocar as calhas em castanho quando deveriam ter sido colocadas em branco. Quando confrontados com a situação em vez de se prestarem a fazer a respectiva correcção a resposta que recebi foi de que eu mandasse pintar as calhas de branco ou então teria de pagar uma deslocação. O intuito desta reclamação também serve para que os possíveis futuros clientes desta empresa esclareçam bem todas as situações antes de fazzerem a liquidação total ou então procurem outra empresa mais competente e com um melhor um atendimento aos clientes.

Data de ocorrência: 23 de julho 2015
Tobistores
31 de julho 2015
Vimos por este meio apresentar a nossa resposta ao cliente, Sr. Tiago Felizardo relativamente à situação apresentada.
Lamentamos sinceramente esta situação mas o cliente deveria de nos ter informado que a caixilharia não iria ser igual em todo o apartamento, como é o caso.
No dia em que nos deslocamos ao apartamento do cliente para rectificar medidas a caixilharia ainda não tinha sido toda substituída. A caixilharia nova em PVC era castanho para o exterior e branca para o interior e procedemos em conformidade, estore branco e a calha à cor da caixilharia. A janela da cozinha ainda não tinha sido substituída e nada nos fazia prever que iria ser diferente das restantes. Nesta situação o cliente deveria de nos ter alertado para o facto e não o fez. Não pode agora o cliente nos responsabilizar por uma situação que não foi criada por nós. Disponibilizamos-nos para recolher as calhas, enviar para a lacagem e voltar aplica-las mas que esse serviço teria custos já que não tinha sido causado por nós. Mas o cliente não concorda, dizendo que se tínhamos dúvidas deveríamos de as ter colocado mas a verdade é que não houve dúvidas.
Continuamos disponíveis para resolver a situação mas o cliente terá que suportar os custos.
Com os melhores cumprimentos,
Susana Coelho
Maria Ramos
4 de agosto 2015
Futuros clientes fiquem então avisados, osSenhor que vai verificar as janelas demora 3 minutos a o fazer e diz "já está", não fala sobre a localização das caixas dos inversores, por causa disso vou ter de ter um por telecomando, não pergunta se pode alterar a cor das calhas dos estores de metalico para castanho, não pergunta nada... portanto sejam bastante especificos, porque se confiarem e pagarem antes de verificar o erro não têm como voltar atrás ou então têm de voltar a pagar o arranjo e a deslocação. A Empresa Tobistores é uma empresa para esquecerem que existe no mercado a não ser que queiram ser mal servidos. Procurem outros orçamentos em empresas mais competentes e cujo proprietário assuma a incompetência, porque o que não falta no mercado é oferta de empresas de colocação de estores simples, térmico e com motores, etc.
Tobistores
8 de outubro 2015
Apresentámos as nossas condições para resolver o assunto, que foi causado pelo cliente. Na resposta apresentada pelo cliente foi evidente que não aceitou.

Com os nossos cumprimentos,
Susana Coelho
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.