Tons Solares Lda

Tons Solares - Ameaças a cliente

Simao Ribeiro
Simao Ribeiro apresentou a reclamação
18 de janeiro 2024
No dia 18/01/2024 O Sr. Rui Carvalho Técnico da Tons Solares nif. 508 989 078 , dirigiu-se a casa da minha mãe para efetuar a ligação do gás natural que indevidamente tinha sido cortado cerca de uma hora antes.
O Sr. apresentou-se baste alterado, aparentando estar embriagado, dizendo que a minha mãe (pessoa pacifica) teria expulsado o colega de casa e sido mal criada com ele. Informo que o 1º técnico , apenas cortou o gás, não esteve em casa, não tocou a campainha. A única conversa com a minha mãe, foi quando esta se dirigia a vizinha para ver se tinha gás, cruzou-se com o senhor que pediu desculpa mas não podia fazer nada. Teria que ser a Duriense gás a resolver. O Sr. Rui quando lhe pedi para moderar o vocabulário e que não tinha culpa de ele estar ali que a culpa era vossa duriense gas responsável, dirigiu-se ao contador e desatou aos gritos "Não temos culpa nenhuma car__lho" o que fez os vizinhos virem a janela e ao local, observando o estado do senhor. Dirigi-me a ele e pedi que não voltasse a berrar daquela maneira, e fui novamente verbalmente ofendido, pedi que se identificasse, ao que se negou, disse que chamaria a PSP, e la disse que o nome era Rui Carvalho técnico da tons solares.
Liguei para a empresa, atenderam á segunda tentativa falou uma senhora, tudo normal, ouvindo inclusive o Sr Rui a admitir que berrou e berrava as vezes que lhe apetecesse enquanto reportava a situação. (iriam verificar a situação tendo até agradecido por ter informado), do nada fala um sr. intitulando-se como a entidade patronal do Sr Rui, que me fez reportar novamente e apenas disse, tá bem então.
Minutos depois, recebo uma chamada do nº 919*9*456, que falou normalmente, que tinha uma chamada minha nao atendida, perguntei de onde falava, pois nunca liguei para aquele numero e era o mesmo O patrão do Sr. Rui, que viu uma chamada não atendida para o numero da Tons Solares LDa e estava a devolver a chamada de outro numero. Quando disse que, acabei de falar consigo, fui ameaçado, mandou-me para tudo que era sitio, disse que tinha sorte de nao estar na minha cidade senão enfiava-me duas chapadas no focinh* e que fosse reclamar com a put* que me pari* etc etc.
Em 50 anos, nunca vi tal coisa, espero sinceramente, um pedido de desculpas da referida empresa. Enteando a ponderar apresentar queixa crime contra o referido Sr. Tendo para o efeito cerca de 20 testemunhas do Comportamento do SR Rui Carvalho.
Data de ocorrência: 18 de janeiro 2024