Topdrive - Escolas de Condução

Topdrive - Escolas de Condução - Transferência de matricula

Bárbara Madalena Xavier Rodrigues
Bárbara Rodrigues apresentou a reclamação
10 de janeiro 2024
Eu, Bárbara Rodrigues, frequentei a escola de condução topdrive que se situa em Corroios, mas pretendo inscrever-me numa escola em Bragança, pois frequento o Instituto Politécnico de Bragança e é-me mais prático tirar a carta em Bragança. Quando comuniquei a minha intenção á escola, apenas me foi dito que teria de fazer uma transferência, que não teria custos nenhuns, e que não iriam devolver-me a metade do dinheiro que paguei como está estipulado fazerem, ou seja, fui mal informada. Se não me tivesse informado na escola de Bragança não saberia que teria de pagar mais 30€ aos IMT de Corroios e de Bragança, pela transferência e que têm de me pagar pelo menos metade do que paguei e se não o fizerem teria de ir para a Justiça com este problema. Quero também deixar claro que quando falei com a secretária, a Dona Graça, fui maltratada pela mesma e começou a gritar-me quando mencionei ir para a Justiça com este problema. E a Dona Graça simplesmente disse-me para lhe mandar um e-mail, que ela iria reencaminhar para o chefe, e informou-me de uma forma arrogante que não sabia quanto tempo iria demorar para eu receber uma resposta, que podia ser 1 dia, 2 dias ou até 1 mês de espera, mesmo eu dizendo que precisaria dela rapidamente e recusou-se a passar-me um meio de contacto direto com o chefe dela.
Data de ocorrência: 10 de janeiro 2024