Bad Dog Entertainment, Lda.
  • 210199470
  • Rua Afonso Praça, Nº 30 - 7º
    1495-061 Algés
  • cliente@toystore.pt

ToyStore - Falta de resposta

Joana
Joana apresentou a reclamação
20 de dezembro 2023
No passado dia 18-12-2023 realizei uma compra na loja Toytore tendo selecionado como método de pagamento MBWay. No imediato e após saber que o meu marido já havia comprado o mesmo presente para a nossa filha enviei email para a loja, conforme indicado no site com pedido de cancelamento. No dia 19/12 enviei mais 4 emails a pedir resposta e a reforçar que a mesma terá de ser cancelada. Sem qualquer resposta de torno tentei contactar com o número 210199470- que surge no site dezenas de vezes- ninguém atendeu. Numa outra tentativa, atendeu-me uma senhora ao qual, expliquei a situação. A mesma disse que ia contactar com o departamento de logística e que a devolução do valor seria igualmente realizada via MBWay. Pedi ajuda e a máxima atenção dado que estamos a falar de uma compra de 89,99 Euros. O que é certo é que não sei de nada, não me responderam a um único email, quando tento contacto telefónico não me atendem.
Preciso que esta situação seja resolvida o quanto antes.
Não há qualquer tipo de apoio a cliente e nunca mais voltarei a realizar qualquer pedido nesta loja.
A experiência é péssima e irei passar a palavra.
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2023