AnaSofia Kids showroom
Roupa e acessórios para crianças
1 Chance Modas 72.7
3 Vertbaudet 68.3
AnaSofia Kids showroom24.1

AnaSofia Kids showroom - Mau serviço prestado

Em tratamento
Tânia apresentou a reclamação
2 de maio 2024
Para começar apenas venho expor o que aconteceu para que o número de reclamações continue a crescer de modo a que alguma coisa seja feito a respeito desta senhora .
Pois fiz uma encomenda e inicialmente foram muito atenciosos . Fiz o meu pedido com base nas fotos que partilharam no facebook, pedi exatamente o que a foto assim mostrava mas apenas com um tamanho abaixo (pois tinha perguntado o preço e tamanhos) . A senhora deu seguimento ao pedido mas sem nunca informar que nunca seria igual ao da foto devido ao tamanho ser diferente. Espero pela encomenda , chegou até no tempo previsto . Mas qual o meu espanto quando vejo o que recebo . Não tem nada igual ao que pedi . Através do messenger envio as fotos à entidade e demonstro o meu desagrado pois não tinha sido aquilo que pedi . A senhora foi extremamente arrogante, ainda disse que a culpa era minha pois o tamanho que pedi não correspondia à foto (mesmo depois de lhe perguntado antes ) . E assim ficou . Como acho que estas situações devem ser divulgadas de modo a que as pessoas saibam com o que estão a lidar , comentei no facebook (nos comentários) o que me tinha chegado enque não correspondia ao pedido . FUI BLOQUEADA .
E Através de um parente que também demonstrou o desagrado no facebook vim a saber que a senhora ainda me ameaçou de difamações, que o advogado estava a tratar do assunto pois estava a ser difamada .
Acho incrível a lata desta senhora dizer algo deste género depois de enganar tanta gente .
Pois descobri aqui no portal que a prática é sempre a mesma . E no facebook também me apercebi que há imensa gente a passar pelo mesmo com esta entidade . Enganam as pessoas e no fim depois de demonstrarmos desagrado ainda põem a culpa em nós, bloqueam nos e ameaçam nos com processos .
É inadmissível ainda continuarem a enganar gente desta maneira .
Data de ocorrência: 2 de maio 2024
Bom dia
Para respostas deixamos os prints.
Obviamente que se pede um artigo de 15€ o mais barato é mais pequeno não pode querer receber igual
9 de maio 2024
A Ana Sofia ou continua a brincar comigo, ou então está a gozar comigo . Eu até lhe faria um desenho para que percebesse melhor , mas como não sou boa na area nem me atrevo a tentar para não confundi la mais .
Vejamos , eu enviei lhe uma mensagem a perguntar o valor do artigo (Luz de presença)que gostei . E a senhora respondeu :
"Olá
Seguem os valores
Luzes de presença, podem ser personalizadas com frase e fotografia (acresce 3€).
Funcionamento a pilhas. As cores são alteráveis
Aros
18cm- 15€
24cm-20€
31cm-25€

Quadros
21x31cm-35€
25x25cm-30€
50x50cm-55€

Todos os artigos podem ser totalmente personalizados.
Fazemos mais medidas por encomenda mediante orçamento.
Prazo de confecção atual 12 dias úteis após o pagamento
O envio é feito em correio registado e tem o custo de 4,80€
Qualquer dúvida disponha
Muito obrigado"
Ora visto ser uma LUZ DE PRESENÇA, o meu ,aliás os meus porque foram dois , nem com luz vieram .
Segundo ponto , a Ana refere o valor de cada tamanho DAQUELE ARTIGO, eu efetivamente pedi o mais pequeno , logo deduzi que o aspeto seria igual mas mais pequeno , pq na sua mensagem é isso que transmite. Se a Ana diz que é impossível fazer o mesmo com o tamanho pequeno , NUNCA em tempo algum pode pôr um preço por algo que é inconcebível.
E se a senhora fosse HONESTA teria dito que não seria igual devido ao tamanho . E aqui minha cara não lhe pode chamar DIFAMAÇÃO, estou a constatar os factos do que aconteceu . E á sua semelhança eu tambem tenho os prints TODOS. Inclusiver dos meus comentários na sua página a demonstrar o meu desagrado com a sua HONESTIDADE. Mediante isso a Ana bloqueia para que não seja possível mostrar às outras pessoas o que de facto é chegado . Apenas deixa exposto os comentários bons (provavelmente de pessoas que apenas vêem e não compram) .
E como pude vir a saber, tanto aqui como no facebook, há dezenas de pessoas a RECLAMREM do mesmo . Ora , será de facto as pessoas que estão a difama la? Estão as pessoas erradas? Ou será a Ana ? Que tem feito o mesmo a várias pessoas? Querida está tudo escrito , tudo exposto , várias pessoas a reclamarem do mesmo . Como tal irei expor também os prints para que vejam o conteúdo das mensagem e do artigo que pedi e do que foi recebido.
Tânia
Tânia está a aguardar resolução da marca